Suplementos

Suplemento Caseiro Aumenta Massa Muscular – Receita, Como Consumir e Benefícios

Cansou de gastar dinheiro com vários suplementos para ter mais massa? Aprenda a seguir a preparar um suplemento caseiro, totalmente natural e com baixo custo que aumenta a massa muscular.

Existem pessoas que malham para emagrecerem e pessoas que malham para conseguirem massa muscular. Para emagrecer, é necessário as vezes não só malhar, como também ter como acompanhamentos dietas e cardápios saudáveis, agora, como conseguir massa muscular? Os exercícios ajudam esculpir o corpo, porém nem sempre aumentam muito a massa muscular e é aí que entram os suplementos. Suplementos são cápsulas, que são ingeridas para obter diversos resultados, como por exemplo, você pode encontrar suplementos para emagrecer, fortalecer os ossos, acelerar o crescimento do cabelo, rejuvenescer a pele e muitos outros, porém vamos falar em específico sobre um suplemento que aumenta a massa muscular, mas esse não é em cápsulas, é caseiro, natural e pode ser feito em sua própria casa. Continue lendo para saber como fazer, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Suplemento Caseiro

Ingredientes:

  • Linhaça
  • Levedura de Cerveja
  • Gérmen de Trigo
  • Aveia em flocos
  • Amendoim
  • Guaraná em pó

Modo de Preparo:

É bem simples de ser feito, coloque 2 colheres de cada ingrediente em uma vasilha, misture bem e a mantenha sempre fechada. Para preparar, encha bem 3 colheres da mistura e coloque dentro de um liquidificador, acrescentando 1 banana e um copo de leite natural, bata bem. Pronto, agora é só consumir.

Como Consumir o Suplemento Caseiro

O suplemento deve ser tomado logo depois que ficar pronto. O consuma depois do seu treino. Caso prefira bebidas geladas, acrescente cubos de gelo. O tempo é você quem decide, até obter os resultados desejados. E voltando ao suplemento na vasilha, além de fechada, sempre a mantenha em um ambiente seco, que ventile e tenha acesso a luz. Se precisar levar para outro lugar, use uma garrafa térmica, porém não garantimos que sua consistência fique tão boa como é quando está fresca.

Benefícios do Suplemento Caseiro

Graças aos seus ingredientes, o suplemento fornece energia, regula o intestino, colabora para a saúde do coração, auxilia no emagrecimento, é rico em proteínas que aceleram o crescimento e desenvolvimento do corpo, aumenta a massa muscular e a resistência, melhora a saúde cardiovascular e a respiração, previne a insuficiência cardíaca, fortalece os ossos, rico em boas gorduras, aumenta o sistema imunológico, contém propriedades desintoxicantes e contém uma gordura do Ômega 3, além de muitos outros benefícios a pele e aos cabelos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.