Alimentação

Tapioca Rosa Para Marombeiros – Como Consumir e Receita

Veja aqui a tapioca rosa uma receita na qual contém beterraba, e tem ajudado muitos marombeiros a manter a boa forma, conheça como consumir e também  como fazer logo após desfrute deste novo queridinho das pessoas que estão buscando ter refeições  mais saudáveis.

tapioca-para-maromba - CópiaA tapioca virou a nova joia preciosa dos marombeiros, essa receita é típica da região do nordeste e também é uma delicia o que nós estamos descobrindo agora, as pessoas que moram em estados distantes de São Paulo e Rio de Janeiro já conhecem há anos. Por ser uma receita muito simples e barata as pessoas não davam o devido a valor a ela, mais agora que foi comprovado sua eficácia  não perca mais tempo, conheça aqui todos os  benefícios que a tapioca oferece e acrescente na sua alimentação diária.

Uma de suas maiores vantagens é  que ela não contém glúten,   com isso não tem gliadina uma proteína que aumenta o a inflamação no organismo promovendo a gordura na região abdominal, ela contém menos  sódio e calorias que o pão tradicional ou integral, e outras partes do Brasil ela também o conhecida como goma ou polvilho doce, de todo modo os ingredientes são os mesmos e os resultados também. Conheça aqui a receita da tapioca rosa  feita com beterraba na qual tem ajudado muitos marombeiros, a cuidar ainda melhor dos seus músculos.

Como Consumir Tapioca Rosa Para Marombeiros

Esta receita vem para substituir o pão no café da manhã ou o lanctapioca-maromba - Cópiahe depois do treino, o mais interessante é que você pode escolher o recheio na qual você deseja acrescentar, algumas pessoas preferem colocar alguns tomates, manjericão, queijo branco e peito de peru. No total de  90 calorias que para quem  deseja emagrecer é uma grande opção,  está tapioca é deliciosa e perfeita para saciar a sua fome já que é rica em carboidratos, na qual vai ajudar no desenvolvimentos dos seus músculos.

Você pode usar como recheio atum, queijos brancos, carnes magras, frangos desfiados,  peito de peru e ovos mexidos, isso varia de acordo com o seu gosto, mais tenha a preocupação de rechear com ingredientes que irão colaborar o  com o crescimentos dos seus músculos. Para aquelas pessoas que desejam sempre deixar suas refeições ainda mais saudáveis, coloque um pouco de chia na massa porque assim você estará enriquecendo com ômega 3 e muitas outras vitaminas e nutrientes.

Receita Tapioca Rosa Para Marombeirostapioca-roca - Cópia

Ingredientes:

  • 500 gramas de tapioca pronta
  • ¼ beterraba  pequena

Modo de Preparo: cozinhe a beterraba e amasse com um garfo, misture a massa de tapioca com beterraba, só tome cuidado para que a massa não fique muito molhada. Depois e só passar na frigideira e se servir.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.