Beleza

Tenha Cintura de Pilão em Menos de 1 Mês – Dicas

Está cansada de ver famosas com um corpo violão quando você não tem? Siga então nossas 7 dicas de como ter cintura de Pilão naturalmente, sem fazer cirurgia nenhuma.

É o sonho de todas as mulheres possuírem aquele famoso corpo violão, mas infelizmente não são todas que nascem com um desses, só que não quer dizer que você também não consiga ter um. Existem vários métodos para conseguir isso, por meio de cirurgias ou de exercícios. As cirurgias não costumam ser nada baratas, já que o processo é complexo e leva tempo. Por isso, caso você for realizar uma cirurgia, tome cuidado e escolha sabiamente o local, pois existem muitos lugares que realizam esses procedimentos de forma ilegal podendo causar riscos a paciente, como até morte. Agora, você que deseja conseguir quadril de forma natural, iremos apresentar 7 dicas de como ter essa cintura de pilão, em menos de 1 mês.

Dicas Para que Você Tenha Cintura de Pilão em Menos de 1 Mês

1 – Chá de hibisco

Esse chá ajudará muito afinar a cintura, pois ele é muito conhecido por sua ação termogênica, que é quando a temperatura do nosso corpo aumenta e queima as calorias. O hibisco também ajuda por também possuir ação diurética, que colabora muito para ajudar diminuir o inchaço, logo ajudando a diminuir a cintura.

2 – Gergelim

O gergelim tem a função de limpar nosso organismo, diminuindo o inchaço e assim ajudando a afinar a cintura. Ele é rico em ácidos graxos, como o ômega-3, retirando toda aquela gordurinha localizada.

3 – Abdominais

É claro que não podíamos deixar de incluir os abdominais, os exercícios principais para ajudar esculpir nosso abdômen, e consequentemente a nossa cintura, ajudando também a acabar com o culote.

4 – Aveia

A aveia ajuda a melhorar nosso intestino, e evitando que ele fique preso e diminuindo o inchaço. Além de ser rica em estrógenos, que ajudam a eliminar gordura localizada.

5 – Carne Branca Invés de Carne Vermelha

A carne vermelha possui muita gordura, por isso, é indicado substituir ela pela branca, além de ser mais saudável tem uma quantidade menor de gordura.

6 – Suco Detox

Dentre a dieta e outras diversas receitas detox, temos os sucos detox (na internet você encontra diversos sabores). No início do dia sempre tome um suco detox (sabor a sua escolha), ele eliminará todas as toxinas ruins do seu corpo, ajudando a emagrecer.

7 – Agachamento

Outro exercício muito bom além do abdominal é o agachamento que além de levantar o bumbum e deixar as coxas mais durinhas, ajuda a deixar nossa cintura mais fina.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.