Receitas

Testado e Aprovado Chá Natural Emagrecedor – Como Consumir e Receita

O chá natural testado e aprovado por muitos nutricionistas tem ajudado milagres de pessoas a emagrecerem ao redor do mundo, ele é o novo queridinho fitness das musas do carnaval, veja aqui todos os benefícios que ele oferece para o seu corpo, a receita e como consumi-lo.

mulher-bebendo-chaO chá testado a aprovado por muitos nutricionistas tem ajudado mulheres de toda parte do Brasil a conquistar curvas perfeitas, é possível eliminar até 2 quilos em apenas 1 semana, se for consumido junto de boa alimentação e exercícios físicos, se você está desesperada louca ou louco para perder uns quilinhos este suco é uma excelente opção, além dele te ajudar a ficar magrinha também vai deixar seu organismo bem forte e funcionando a todo vapor. Confira!

Benefícios do Chá Natural

Este chá tem ação termogênica onde aumenta a temperatura do seu corpochaaa] favorecendo na queima do tecido adiposo, eliminando o excesso de gordura localizada como pneuzinhos e culotes, sua ação diurética ajuda a eliminar as más toxinas eu ficam presentes em nosso organismo causando inchaço e retenção de líquidos, também melhora o funcionamento o seu intestino retirando todo o desconforto causado pela constipação.

Para quem deseja emagrecer com urgência este chá é o ideal, contém alta concentração de vitamina C que reforça o seu sistema imunológico e protege sua pele contra os radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células, por isto não perca mais tempo.

Como Consumir o Chá Natural

Dê preferencia para ingeri-lo de manhã antes de tomar o seu café matinal, depois de 10 a 15 minutos faça sua refeição normalmente, fazendo isto você vai conseguir absorver melhor os nutrientes emagrecedores que está chá oferece, consuma este chá sem açúcar ou adoçante porque elimina as vitaminas que levam a perca de quilos. Você pode usar este chazinho especial para temperar suas saladas e até como suco detox, em todas as opções o resultado aparece em questão de dias.

Nunca consuma este chá depois das 18 horas porque ele pode prejudicar seu sono, também é contraindicado para gravidas e pessoas que sofrem com gastrite, consuma no máximo este chá 3 vezes no seu dia, em caso de dúvidas procure seu médico, está é uma receita muito forte caso você seja sensível pode prejudicar seu organismo.

Receita do Chá Natural

1 copo de água 250 mlchá

1 suco de limão

1 rodela de gengibre

Modo de Preparo: Deixe a água ferver até que borbulhe depois acrescente o gengibre e o suco de limão, coe e sirva-se.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.