Alimentação

Tipos de Carne Que Não Engordam – Benefícios e Sugestões de Consumo

emagreça-com-peixePodemos ver hoje em dia milhares de mulheres que tem em mente o forte desejo de emagrecer, para ficarem de bem com a balança e consigo mesmas, acabam largando velhos hábitos para viver uma vida mais light e, sem gorduras apesar de retirar alguns alimentos da alimentação algumas pessoas não conseguem resistir a uma carne e, acabam saindo da rotina de dieta de forma muito rápida. Conheça agora em nosso blog os tipos de carne que você poderá comer tranquila, pois não engordam veja seus benefícios para se manter em forma.

Muitas mulheres têm como objetivo perder peso e, para isso contam coma ajuda de dietas e, novos hábitos para conseguirem afinar sua silhueta, fazer uma reeducação alimentar pode ser difícil, pois o desejo de carnes pode falar mais alto e, acabar lhe desviando do projeto corpo perfeito. Hoje em dia o consumo de carne no Brasil cresceu 3,6% em relação ao ano passado o que aumenta o consumo diário por famílias e, depois para perder peso começa novas batalhas contra o sobre peso.

Para você que quer manter sua dieta e, mesmo assim não quer ficar sem comer carne, lhe indicaremos através desse post as carnes magras que você pode consumir sem preocupação e, ainda lhe ajudando no processo de emagrecimento.

Tipos de Carnes Que Não Engordam

Adicionar carne na dieta pode parecer estranho, mas há as que possuem menos gordura e não comprometem sua alimentação saudável, na carne podemos encontra vitaminas que promovem sensação de saciedade e, minerais que fortalecem os ossos por isso seu consumo controlado é até recomendado. Confira abaixo os tipos de carne que você poderá comer mais preferencialmente durante almoço, momento onde nosso corpo não demora muito na digestão, ainda mais se você tiver uma rotina agitada.dita

  1. Peixe= 82 kcal
  2. Peito de frango =130 kcal
  3. Peito de peru= 100 kcal
  4. Carne bovina sem gordura =36 kcal (referência do coração de boi)
  5. Hambúrgueres de peixe ou frango= 131 kcal

Além de serem saborosas vocês não precisa se preocupar com seus valores calóricos, o que não afetará sua rotina de emagrecimento.

Benefícios

As carnes possuem ferro o que é um poderoso aliado contra a anemia, se caso você esteja começando uma rotina de dieta agora, é preferível que visite um médico antes de cortar alimentos de suas refeições bruscamente. As carnes dependendo do pedaço podem fornecer energias essenciais para atividades físicas, o que também melhora a circulação sanguínea evitando doenças de entupimento nas artérias.

O consumo exagerado de carne pode gerar diversas complicações entre elas está ressaltada a obesidade, mas se controlando é possível manter o peso de forma saudável.

coemndoSugestão de Consumo

Confira essas opções para você ingerir a carne e, emagrecer de forma eficaz:

Opção 1: 1 prato de salada de folhas verdes com tomate, 3 colheres de arroz integral, 1 filé de frango grelhado, brócolis refogados.

Opção 2: 1 bife bovino sem gorduras, 4 colheres brócolis gratinados , 4 colheres de purê de cenoura, 1 prato de salada de rúcula.

Opção 3: 1 colher de picadinho de frango cozido, 2 colheres de arroz integral, 1 prato de salada de folhas verdes.

Opção 4: 1 filé de peito de frango, 2 fatias de mussarela light, 1 ovo mexido, salada de legumes cozidos. 

Gostou desse post? Então deixe seu comentário e, obrigada pela vista até mais…

Tags do Artigo
    coracao de boi engorda; carne engorda?;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.