Novidades

Tisana Para a Boa Digestão Funciona? – Receita e Benefícios

Já ouviu falar da tisana? Caso a resposta seja negativa, surge ainda uma outra pergunta: é boa para digestão conforme alguns mencionam como vantagem? Saiba a resposta a cada uma delas e após conhecer melhor, veja como é simples de preparar a receita e que outros benefícios resulta aos que a consomem.

As variedades de bebidas são inúmeros em todos os países, ao qual vão desde as que contem produtos naturais sendo excelente para o organismo, como as que tenham um alto teor alcoólico que são mais comuns para os que tem háLa-tisana-ai-fioribito de beber essas opções. Em nosso blog procuramos sempre enfatizar e ensinar a diversidade que é recomendada por especialistas da área da saúde aos que pretendem perder peso o quanto antes, sem ocasionar problemas futuros que tende a ser a preocupação principal. Hoje não será diferente, mas vamos trazer a atenção a algo que para uma grande porcentagem é bem desconhecida, a chamada tisana que envolve a infusão de ervas medicinais que aos que enjoaram das folhas verdes brancas, tem essa excelente dica. Caso já tenha lido ou escutado alguém dizer que é boa para a digestão, descubra o porquê é tão eficaz? Dessa forma inclua na sua rotina alimentar e assim note que funciona não apenas para essa característica mas para vários outros.

Como Consumir a Tisana

É sempre importante ter algo em mente: tudo excessivamente faz mal, até mesmo o que faz bem para a saúde, que pode acabar se tornando um inimigo por assim dizer porla-tisana-al-basilico-e7ca11efe49a10813ce2eb4591a83960 fazer uso constante, seja na alimentação ou para se praticar. Sendo assim, não é preciso ingerir a tisana em vários momentos do dia, mas procure ter horários específicos para que o corpo comece a se adequar as novas mudanças.

Se desejar após as refeições principais que são três ao dia pode tomar uma xícara de chá para que auxilie na eliminação das toxinas prejudiciais a saúde. Intercale entre um dia sim e dia não ou inclua no seu cronograma alimentar por uma semana e dê uma pausa de duas até que retorne. Outra dica essencial é jamais tomar sem ter se alimentado para que não ocasione efeitos colaterais, como enjôo e outros sintomas básicos mas que podem se agravar se não forem cuidados.

Receita da Tisana

Ingredientes

  • Uma colher de sopa de hortelã
  • Uma colher de sopa de espinheira santa
  • Uma colher de camomila

Fazer

Coloque todos os ingredientes na água que estará fervendo em fogo médio e deixe por cinco minutos. Então retire e coe antes de beber, não sendo preciso colocar açúcar e faça apenas a quantidade para aquele momento pelo fato de que perde suas vitaminas após duas horas.

Benefícios da Tisana Para a Boa Digestão

A junção desses ingredientes melhora totalmente a digestão de todos os alimentos, evitando que fiquem parados na parede do intestino, de70041de548ea5ccfbfccc4905368c8b7 modo que gera incomodo e em alguns casos constipação, que faz com que se sinta acima do peso sem realmente estar. Quem sofre de dores constante no estômago, passa a ter o alivio imediato e faz com que não surja até mesmo a terrível gastrite.

Eles vão além, como as propriedades anti-inflamatórias que remove as substancias que contribuem para o envelhecimento que é outra grande preocupação por parte de muitos. Tem o poder de deixar a pessoa sempre calma, o que é importante nos dias atuais e diversos mais que notará ao longo do tempo, mas acima de tudo acabar por completo com os incômodos quilinhos em diferentes locais do corpo.

Que junção costuma ser eficaz para o emagrecimento no seu caso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.