Beleza

Tônico Facial Caseiro Antienvelhecimento – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aprenda a preparar um incrível tônico facial caseiro antienvelhecimento, que é totalmente natural, por isso trará diversos benefícios para a sua pele. Mais informações sobre receita, como aplicar e benefícios a seguir.

A idade vai aumentando e infelizmente o aparecimento de rugas e linhas de expressão vão surgindo. Além da idade, a própria poluição do ar também pode causar o envelhecimento em nossa pele, até o acelerando, por isso vemos pessoas de 30 e poucos anos com rugas. Existem cremes, tratamentos cirúrgicos, suplementos, óleos, enfim, vários métodos para prevenir e eliminar esses traços da idade, mas hoje vamos ensinar a você a preparar em sua própria casa, um tônico facial caseiro antienvelhecimento, o mesmo que além de ajudar muito a retirar as rugas do seu rosto, irá ao mesmo tempo hidratar sua pele, a deixando mais bonita e macia. Gostou? Acompanhe então nosso post até o final, pois nele iremos ensinar como fazer, como aplicar e quais são seus benefícios.

Receita do Tônico Facial Caseiro Antienvelhecimento

Ingredientes:

  • 1 cápsula de vitamina E
  • 100ml de água
  • 1 colher de babosa
  • 1 colher de glicerina
  • 1 colher de elastina
  • 3 gotas de palmarosa
  • 3 gotas de óleo patchouli

Modo de Preparo:

Em um pote limpo e seco, coloque a água e todos os ingredientes, misture bem. Feito isso, deixe a mistura em um ambiente escuro e que não seja muito quente, se não tiver um lugar assim, poderá guardar na geladeira. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Tônico Facial Caseiro Antienvelhecimento

Para aplicar, você poderá usar suas mãos como auxílio. Aplique em todas as regiões do seu rosto, fazendo massagens com as pontas do seu dedo. Deixe agir durante o tempo que quiser, porém não é recomendado que a sua pele fique exposta ao sol enquanto estiver com tônico, afim de evitar manchas. Para retirar, lave com água e seque com toalha, sem esfregar muito. Ele poderá ser usado duas vezes ao dia, de manhã e de noite.

Benefícios do Tônico Facial Caseiro Antienvelhecimento

A babosa não possui só benefícios para o cabelo, ao penetrar na pele, ela a limpa, retirando todas as bactérias, a hidrata e regenera todas as suas células mortas. A glicerina melhora a absorção da água para a nossa pele, a deixando mais nutrida e saudável. A elastina contém fibras, que vão melhorar a elasticidade da pele, além de auxiliar na produção do colágeno, o principal responsável pela prevenção do envelhecimento. Já óleo essencial de palmarosa hidrata peles secas, enquanto o óleo de patchouli regenera os tecidos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.