Beleza

Tônico Grego Capilar Caseiro Acelera Crescimento – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aprenda você mesmo a preparar um incrível tônico grego capilar caseiro, que acelera o crescimento dos fios. A seguir, vamos mostrar sua receita, como aplicar e quais são seus benefícios.

Infelizmente muitas mulheres não nascerem com a sorte de terem o crescimento do cabelo rápido, ou as vezes até nasceram, mas por não cuidarem do cabelo da forma correta, acabam atrapalhando no crescimento. E para resolver esse problema, ensinamos a vocês a preparar um tônico grego capilar caseiro que ajuda acelerar o crescimento do mesmo, além de combater a queda de cabelo. A sua composição é totalmente natural, por isso ele trará outros diversos benefícios a saúde do cabelo. Caso tenha interesse em aprender, continue acompanhando nosso post, pois além de ensinar como preparar, iremos ensinar como aplicar e todos os seus benefícios. Continue lendo até o final.

Receita do Tônico Grego Capilar Caseiro

Ingredientes:

  • 3 colheres de sementes de feno grego
  • 50 ml de vinagre de maça
  • 250 ml de água

Modo de Preparo:

Em uma panela, coloque a água e as sementes de feno grego, depois leve ao fogo até ferver. Feito isso, retire do fogo e deixe a panela bem tampada, para que fique abafado. Em seguida, adicione o vinagre de maça, depois coloque em um frasco e use da forma que indicamos.

Como Aplicar o Tônico Grego Capilar Caseiro

O tônico deverá ser aplicado na raiz do cabelo, fazendo movimentos circulares com os dedos enquanto passa, para que assim ele seja absorvido melhor. Terminando de aplicar, deixe agir durante 2 horas. Terminando o tempo, lave seu cabelo como sempre lava, usando shampoo e o condicionador que preferir. Para melhores resultados, repita esse procedimento por pelo menos duas vezes na semana.

Benefícios do Tônico Grego Capilar Caseiro

O feno grego tem como seus principais benefícios o aceleramento do crescimento capilar e o combate da queda do mesmo, além de fortalece-lo, é rico em proteínas, ácido nicotínico e lecitina, e também flavonoides hormonais, ele também elimina caspas. Já o vinagre de maça, hidrata cabelos ressecados, sela cutículas, aumenta o brilho, limpa todo o couro cabeludo, acaba com a oleosidade e também ajuda a combater a queda de cabelo. Sendo assim, esse tônico além de ajudar no crescimento do cabelo, tornará o seu cabelo muito mais saudável e bonito.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    como preparar um tonico capilar;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.