Receitas

Torta de Espinafre Com Cogumelos – Receita e Como Consumir

A torta de espinafre com cogumelos é uma receita muito simples de preparar além de ser muito saudável, ela também nos oferece bastante vitaminas. Confira como consumir.

Torta de Espinafre Com Cogumelos Se você segue uma dieta sabe o quanto é difícil conseguir consumir somente os alimentos que fazem bem para nossa saúde, pois as vontades do chocolate e diversos tipos de doces começam a surgir e se você consome todos os dias as mesmas alimentações a porcentagem de você desistir da sua dieta são grandes. Por este motivo é fundamental que você varie seu cardápio, para que você tenha todas as opções de variedades que desejar. A torta de espinafre com cogumelos é uma receita excelente para consumir no dia a dia. Confira mais a seguir.

Receita da Torta de Espinafre Com Cogumelos

Ingredientes

  • 1 maço de espinafre picado.
  • 4 ovos.
  • 1 xícara de chá de ricota light.
  • 2 xícaras de chá de queijo parmesão light ralado.
  • 2 xícaras de chá de cogumelos picados.
  • 4 cebolinhas picadas.
  • 1 colher de chá de orégano.
  • 1 colher de chá de manjericão seco.
  • Sal e pimenta do reino a gosto.

Modo de preparo

Pré-aqueça o forno a 200ºC em um recipiente misture o espinafre, os ovos, a ricota, o queijo, os cogumelos, as cebolinhas, o orégano, o manjericão, e os temperos a gosto e despeje a mistura em uma forma e leve para assar por aproximadamente 30 minutos, ou até dourar. Sirva morna.

Como Consumir a Torta de Espinafre Com Cogumelos

Esta torta é uma excelente para todos que estão seguindo uma dieta, mas principalmente para aqueleComo Consumir a Torta de Espinafre Com Cogumelos s que amam torta que é um prato bastante popular, todos podem consumir. Se você deseja começar o dia com um belo café da manhã, você pode consumir com um chá ou um suco natural, caso prefira consumir nas principais refeições como o almoço e jantar também é uma boa opção. Agora você pode se alimentar bem e levar esta receita para todos os lugares, seja no serviço ou na escola.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.