Receitas

Torta de Frango com Legumes – Como Consumir e Receita

A torta de frango com legumes é ideal para complementar sua dieta. Saiba aqui no blog como é simples a receita para que possa consumir a partir de hoje e sentir como uma alimentação mais leve, auxilia no emagrecimento.

Alguns pratos são excelentes para o dia a dia, pelo fato de que são rápidos de preparar, não tendo assim que sepaTorta-de-frango-com-legumesrar várias horas das suas atividades para fazê-la e embora seja leve no quesito proteínas, promove energia necessária para a extensa rotina. Uma delas é a torta que deixou de ser o aperitivo principal das festas e ocasiões especiais que reúne uma grande quantidade de pessoas e por isso, sacia a estes e não gasta valores exorbitantes para o preparo. A que vamos ensinar é de frango com legumes que é diferente de todos as que já experimentou até hoje e aos que desejam avidamente emagrecer, é ideal por conter pouquíssimas calorias, acaba substituindo as opções que são consideradas inimigas das dietas por assim dizer. Veja como é fácil a receita e prepare hoje mesmo no seu almoço ou jantar para toda a família.

Como Consumir a Torta de Frango com Legumes

Não há regras de horários que podem ser ingeridos, mesmo que seja leve, cada pessoa decide para que se adéqüe a sua rotina alimentar. É deliciosa estando quentinha e por isso como prato de entrada sacia para que se alimente na quantidade estipulada para aquele momento ou sendo prato principal, em junção com porções integrais e sucos naturais para potencializar ainda mais os efeitos positivos.

Mas para os que não tem tempo de preparar na hora de ingerir, não há problema algum de levar fatias contigo, mesmo sendo a distancia, já que os resultados ainda serão os mesmos. No jantar ou na ceia que são dois momentos que tem de ser algo leve para não atrapalhar as horas de descanso, é excelente e pelo fato de um bom descanso estar relacionado com o ganho ou perca de peso.

Receita da Torta de Frango com Legumes

Ingredientes

Massa

  • Salsinha, pimenta e sal a gostotorta de frango com legumes light
  • Uma cebola média picada
  • Quatro peitos de frango sem pele
  • Duas colheres de margarina light

Recheio

  • Dois tomates sem sementes e picados
  • Duas abobrinhas picadas
  • Um pimentão sem sementes e picado

Modo de Preparo

Deixe o forno aquecendo em 180º e enquanto isso coloque a carne de frango no processador, junto com a cebola e a margarina. Tempere com a salsinha, a pimenta e o sal e bata até ficar homogêneo. Separe duas partes e deixe reservada, no recipiente misture os tomates, os pimentões e as abobrinhas e tempere da mesma forma que anteriormente. Unte a assadeira, forre as laterais e o fundo da assadeira com parte da massa de frango e acomode o recheio de legumes, cubra com a outra parte e deixe gratinando por meia hora no forno.

Acha importante ter refeições equilibradas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.