Receitas

Torta Verde Light de Brócolis Com Frango – Receita e Como Consumir

A torta verde light de brócolis com frango é uma receita muito saborosa, principalmente para quem gosta deste prato, pois é uma receita muito simples de preparar. Confira como consumir.

Torta Verde Light de Brócolis Com FrangoMuitas pessoas gostam da tradicional torta de frango, mas se você está seguindo uma dieta, sabe que não é recomendado comer estas receitas, pois além de conter muito óleo que ajuda no ganho de peso, ainda faz mal para a sua saúde. Você pode consumir diversos pratos saborosos e práticos de fazer, mas os ingredientes e a forma de preparo são voltados para a sua saúde. A torta verde light de brócolis com frango é uma receita muito simples de preparar, pois leva poucos ingredientes e ainda  pode ser incluso na sua dieta. Confira mais a seguir.

Receita da Torta Verde Light de Brócolis Com Frango

Ingredientes

  • 1 cebola.
  • 2 alhos.
  • 1 xícara de brócolis cozido.
  • 5 ovos.
  • Sal rosa com ervas finas.
  • Cebolinha picada.
  • 1 Xícara de farinha de linhaça.
  • 1 peito de frango cozido e cortado em tiras.
  • 1 colher de café de fermento químico.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador, bata a cebola, os alhos, metade do brócolis, os ovos e o sal com as ervas finas e bata por aproximadamente 1 minuto. Em uma tigela, despeje a mistura e adicione a cebolinha, a farinha de linhaça e misture, acrescente o restante do brócolis, o frango em tira e o fermento e novamente misture. Unte um refratário e despeje a massa verde da torta, leve para assar em forno médio por 35 minutos.

Como Consumir a Torta Verde Light de Brócolis Com Frango

Como podemos ver esta receita é de dar água na boca e você prepara em pouquíssimo teComo Consumir a Torta Verde Light de Brócolis Com Frangompo além de render bastante. Esta receita pode ser incluída na sua dieta, pois além de ser muito saborosa ela é light, então você pode comer à vontade. Você pode consumir esta receita no café da manhã para quem gosta de se alimentar bem no início do dia, nos lanches da tarde e nas principais refeições como o almoço e o jantar.  Faça você também.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    como fazer meus peitos ficarem duros; suco de limao com birigela para e magrese;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.