Estética

Tratamento Caseiro Com Morango Para Acne – Receita, Benefícios e Como Aplicar

Quer reduzir as espinhas e cravos? Aprenda aqui um tratamento caseiro com morango para acne, vendo sua receita e a sua aplicação. Continue lendo o nosso post até o final e saiba como fazer.

Sem exceção alguma, todos têm ou tiveram problemas com a oleosidade na pele. É claro que, com tratamento, isso pode ser reduzido ou até eliminado, mas é difícil e leva tempo. A oleosidade em excesso causa a acne, que é quando os nossos folículos pilosos acabam enchendo de bactérias e inflamando, surgindo então as famosas e espinhas e os cravos, pesadelo de muitos. Se você sofre com esses problemas, conheça aqui um tratamento com morango que possa fazer em sua casa. A seguir, veja como fazer o tratamento e se beneficie já sem gastar muito.

Receita do Tratamento Caseiro Com Morango

A seguir, vamos ensinar como preparar o tratamento caseiro com morango, mostrando a vocês todos os ingredientes necessários e o seu modo de preparo. Depois, iremos também ensinar como aplicar.

Ingredientes:

  • 3 morangos maduros
  • 1 colher de azeite

Modo de Preparo:

Primeiro, amasse os morangos usando um garfo. Quando virar uma pasta, misture junto com o azeite. Depois de misturar tudo, poderá aplicar.

Benefícios do Tratamento Caseiro Com Morango

O azeite fornece um brilho intenso para a pele, acalma qualquer irritação, repõe todos os nutrientes perdidos, desintoxica, age como hidratante natural, é ótimo para pele ressecada que é bem comum no inverno, traz maciez e muitos outros benefícios. Já o morango é antioxidante e por isso combate o envelhecimento, previne doenças anti-inflamatórias, reduz olheiras, esfolia a pele, combate a acne, diminui a oleosidade em excesso e protege a pele dos raios solares.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Com Morango

Para aplicar, limpe bem o seu rosto, você poderá fazer isso com lenços de limpeza ou com um sabonete, indicamos o neutro. Após ter lavado e secado, aplique. Pegue com suas mãos ou com um pincel a mistura e aplique sobre todo o seu rosto, fazendo sempre movimentos circulares para remover as células mortas. Deixe agir durante 30 minutos. Passado o tempo, enxágue com água fria e seque. Use o tratamento durante 4 vezes na semana para melhores resultados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.