Estética

Tratamento com Clara de Ovo Para Clarear Manchas – Receita e Como Aplicar

O tratamento caseiro com clara de ovo  para  clarear manchas do rosto,   é perfeito para as pessoas que desejam ter uma  pele  limpa sem gastar muito  com tratamentos caros em clinicas de estéticas,  se você está em busca de uma solução para detonar com as manchas da  sua pele,  inclui este  procedimento dentro da  sua rotina estética. Confira receita1

As manchas no rosto  deixam   muitas mulheres insatisfeitas com  seu reflexo no espelho,  isto  porque elas  envelhecem cerca de uns  10 anos,  e o que mais desejamos  é parecer mais nova,   milhares de homens e mulheres em todo o muito sofre com  os melasma. Estas manchas aparecem    na pele devido  a muitos motivos,  sendo eles excesso de sol,  cigarro,   ausência de hidratação e até espinhas  mal cicatrizadas,   se você está sofrendo  com este  problema que está acabando com  sua pele e autoestima, nós  indicamos para  você um tratamento caseiro revolucionário capaz de  limpar sua derme,  e o melhor de tudo ele tem um preço muito acessível e os resultados  tem impressionado   até os dermatologistas.

Ele  tem como base  a clara do ovo  ela  tem propriedades  que agem de dentro para  fora, eliminando as manchas que tanto incomoda homens e mulheres em  todo o mundo, por isto não perca mais tempo e acrescente ela no seu dia a dia.

Como Aplicar  o Tratamento com  Clara de Ovo

A clara de ovo  quando em contato com a pele  sua derme  sofre  um efeito tensor, onde estica sua  pele,  ele  faz um tipo de  lifiting  que  ameniza rugas e linhas de expressão,  está tensão é temporária quando enxaguar  seu rosto ela desaparece mais  o uso continuo vai transformando a pele  de acordo com o  tempo. Está receita contém grandes quantidades de zinco, selênio e vitaminas antioxidantes que protege  sua pele dos radicais  livres que causam o envelhecimento precoce das  células.

Quanto ao clareamento   ele vai acontecendo gradualmente de acordo com o frequência no qual  acrescentar ele no seu cotidiano,   o efeito tensor desta receita deixa a pele menos engordurada,  caso tenha  uma pele ressecada   o indicado  é tomar cuidado para não ressecar mais. Aplique o creme no seu rosto deixe agir por 30 minutos  e enxague com bastante água morna ou fria.

Receita do Tratamento com Clara de Ovo

1 clara de ovo

1 colher de sopa de amido de milho

Modo de Preparo: Bata a clara em neve e junte ao amido de milho. Misture até obter um creme uniforme, aplique no rosto e deixe agir por 5 minutos. Lave em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    pasta com arroz e clara de um ovo para tirar manchas nos braços e rosto como usar?;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.