Exercícios

Treino Com 2 Flexões Queima Gordura – Como Fazer e Benefícios

Aprenda o treino com 2 flexões porque essa é uma maneira de perder peso que queima a gordura porque garante grande gasto calórico. Saiba como fazer e benefícios dessa atividade potente.

Seguir a recomendação de um instrutor nem sempre é fácil, porque exige que você pratique exercícios os quais não gosta muito, não é mesmo? É importante que você saiba quais atividades praticar com base no seu objetivo e recorrer a ajuda de um profissional é certeza de um bom resultado. Trabalhar os membros superiores são práticas que muitas mulheres não tem interesse, porém eles também não devem ser desprezados e nesse post você conhecerá o motivo da necessidade de executar a flexão. O treino com 2 flexões engloba um exercício que não é o preferido pelo sexo feminino mas queima gordura de modo eficiente. Descubra uma maneira de alcançar um bom resultado. Confira como fazer esse treino e os seus benefícios para o corpo.

Como Fazer o Treino Com 2 Flexões Queima Gordura

Para praticar esse treino você não precisará de nenhum equipamento e execute conforme o passo a passo a seguir:

Exercício 1: faça uma flexão tradicional, deixando os joelhos no chão até que consiga ficar com somente um dos pés apoiados durante o movimento.

Exercício 2: deixe os cotovelos e as mãos juntos de modo que forme um triângulo. Realize o movimento de cima para baixo com os braços de modo suave, permanecendo com o abdômen contraído e sem sair da posição. Faça esse movimento durante 2 minutos.

As séries devem ser adaptadas com o auxílio de instrutor conforme a sua necessidade.

Benefícios do Treino Com 2 Flexões Queima Gordura

Esse treino auxilia na construção dos músculos porque movimenta todo o corpo garantindo a definição. Para quem deseja queimar a flacidez dos tríceps, conhecido como os músculos do tchau, deve praticar essas atividades. A definição do abdômen também é uma garantia, porque a medida que o praticante executa o exercício com grande esforço para deixar a coluna reta ocorre o fortalecimento dos músculos da região, além de atuar nos músculos dos braços e peitoral. Com as pernas corretamente posicionadas durante a execução, os músculos as coxas também são trabalhados. A flexão é uma atividade muito recomendada nas academias e com certeza deve fazer parte do seu treino.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.