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Exercícios

Treino da Escada Para Fortalecer os Músculos – Como Fazer e Benefícios

O  treino da escada para  fortalecer os músculos  é perfeito para as pessoas que  desejam  chegar no verão bem definidas, veja aqui  como fazer este  super  treino para  obter resultados significativos em   tempo  recorde. Confira a seguir mais detalhes deste treino que tem ajudado muitas mulheres e homens a terem curvas perfeitas.

escadaa-Sabemos  que ter curvas  bem definidas é algo muito difícil de conquistar, isto  porque  é praticamente  impossível  ter músculos fortes e grandes sem  boa alimentação e a pratica constante de exercícios físicos, para acabar com sua neura de achar que   é impossível você sair da sua  zona de conforto e partir para  as atividades, nós encontramos  um treino sensacional que oferece resultados  incríveis em pouquíssimo tempo e ainda vai te ajudar a queimar algumas calorias, de maneira rápida, simples e eficaz.

O treino  na qual estamos indicando para você  é o treino das escadas,  ao subir escada você gera uma sobrecarga na musculatura das pernas,  oferecendo a hipertrofia dos músculos  do quadríceps e glúteos deixando suas formas bem mais bonitas, neste processo sua  resistência  vai aumentar de forma significativa reduzindo seu porcentual de gordura e com  isto você conquista as curvas que sempre desejou, veja a seguir mais detalhes.

Como Fazer o Treino da Escada

Este treino da escada é sensacional porque oferece  uma grande queima de gordura corporal,  escada-ele acelera o seu metabolismo ao ponto de seu corpo está parado mais continuar queimando calorias, é  um pouquinho cansativo mais  vale muito  a pena. Para resultados excelentes  basta você treinar de   15 a 20 minutos diariamente subindo e descendo escadas,  você pode intercalar subindo de 1 a 2 degraus ao mesmo tempo.

Nas academias existe o aparelho escada na qual você sobe literalmente degraus, ou pode escolher a escada da sua casa perto do seu trabalho e mandar ver nos exercícios, abaixo deixamos uma sequencia  para você fazer,  já na primeira semana você irá notar os resultados,  pernas e glúteos  bem mais  fortes além de uma barriga firme livre dos problemas da  gordura localizada, só não esqueça de manter uma boa alimentação para  potencializar  o seu  treino.

5 minutos de aquecimento, com velocidade mínima a 65% da sua FCM.

5 minutos em ritmo lento, subindo a escada de 2 em 2 degraus.

5 minutos em velocidade moderada e constante, subindo 1 degrau por vez.

5 minutos em ritmo lento, subindo a escada de 2 em 2 degraus.

Benefícios  do Treino da Escada

pernas-bumbum-definidos-com-exercicios-escadariaEste treino ajuda no fortalecimento da massa muscular magra. Melhorando  o seu condicionamento físico,  favorecendo na queima do tecido adiposo, ou seja,  além de definir os músculos de seu quadríceps e glúteos você também diminui o porcentual de gordura no seu corpo, deixando suas pernas torneadas e bem firmes, retirando   boa parte da flacidez dos músculos. Melhora seu condicionamento físico e combate  ao sedentarismo  que causa  muitas doenças,   é uma excelente  opção para as pessoas que  desejam  estar no verão com as curvas de causar inveja.

Veja no vídeo mais detalhes  de como realizar o treino da escada!

Gostou da matéria? Espero que sim,  deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

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1 Comentário

  1. sonia disse:

    ACHEI  MASSA,  MELHOR  DO  QUE  REMEDIOS  KKKKKK  EU   FAÇO  ALGUNS  APESAR  DA  IDADE,  SEMPRE  FIZ,,,

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