Exercícios

Treino da Robertha Portella – Como Fazer e Benefícios

O treino da Robertha Portella é super dinâmico e faz com que tenha as belas formas que sempre desejou. Saiba como fazer para que inclua na sua rotina diária e sinta outros benefícios mais.

Atividades físicas são de suma importância para todos, visto que resulta em vantagens não apenas externas, que envo16lve criar um corpo sarado, mas também de maneira interna, evitando o aparecimento de problemas de saúde que em alguns casos podem até mesmo se agravar. Não necessariamente tem de ser feito nas academias como a grande maioria imagina, mas em sua própria residência ou próxima dela com acessórios que fazem parte do seu dia a dia. Vamos trazer um exemplo que é praticado pela modelo e atriz Robertha Portella que tem os dias programados e não abre mão dos seus bons hábitos e notamos os resultados em sua excelente aparência. Saiba quais são eles e as dicas essênciais para que realize de maneira correta e não sinta nenhum tipo de efeito negativo, mas sim a perca de peso rápido e outras mais que observará abaixo.

Como Fazer o Treino da Robertha Portella

Esse treino é totalmente funcional e dura apenas meia hora, o que se torna ideal para os que tem a agenda cheia e acabam não tendo longas horas para se exercitar. Procure estar portando uma garrafa de água para que se hidrate constantemente, como também usar roupas confortáveis para não atrapalhar nos movimentos que irá ocorrer. Sabendo disso, escolha os que mais de adequa ao seu caso:

Abdominal Cruzado Obliquo: Será preciso um colchonete para que sirva de apoio e proteja a coluna e as costas. Então flexione os joelhos e cruze uma das pernas por cima da outra, apoiando a panturrilha de uma delas no joelho da outra. Mantenha o braço atrás da nuca e o outro estendido ao lado do corpo. Três séries de doze repetições cada é ideal e o corpo se acostuma desde já.

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Alongamento: Dura cerca de cinco minutos, fica a critério de ter e tornozeleira ou não. Ainda deitada, com a perna que está apoiada e estendida e a de cima bem flexionada. Eleve bem até a altura do joelho e volte a posição inicial e assim vice-versa.

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Agachamento com Elástico com Resistência: Um aspecto de suma importância a se atentar é a postura, para que tenha melhor eficácia e não sinta dores excessivas. Pode ser sozinho ou como Robertha com seu personal, coloque em cada um e desça lentamente, não sendo preciso puxar um ou outro. Pode ser doze segundos cada ou no tempo que ambos agüentarem, mas sem exagerar.

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Benefícios do Treino da Robertha Portella

É possível eliminar cerca de 2kg por semana, sendo feito regularmente, acabando de uma vez por todas com os terríveis culotes que se acumulam na região da barriga e que se evidenciava com uma roupa mais justinha. Não sentirá cansaço com tanta facilidade como ocorria anteriormente e até para uma simples caminhada. Tonifica os músculos e aumenta a força e resistência.

Bem como, não tem mais flacidez em determinadas áreas como era comum, tendo braços e pernas fortes. Não é preciso separar várias horas do dia para que seja feito e nem gastar valores exorbitantes, visto que em sua casa ou na praça consegue fazer. Por fim, ter mais disposição para todos os afazeres e serviço secular, aumentando sua auto-estima que é primordial para ter dias favoráveis e diversos outros que descobrirá com o tempo.

Acha benéfico praticar exercícios com constância? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

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