Exercícios

Treino de 15 Dias Para Perder Peso – Como Fazer

Aprenda o treino de 15 dias para você conseguir perder peso em um curto período com uma série de atividades que trabalham diversas partes do corpo e elas vão render muitas mudanças. Confira como fazer.

Emagrecer tem sido difícil para você? Conheça o treino de 15 dias elaborado pela personal trainer Caroll Martins que serve para perder peso e você terá a oportunidade de fazer essas atividades na sua casa. Com a frequência cardíaca elevada você conseguirá queimar muitas gorduras em todo o corpo mesmo depois de treinar e ganhará definição. Para conseguir esse resultado é preciso deixar a musculatura se recuperar e ainda fazer uma alimentação balanceada, pois apesar de ser poucos dias de treino, ele demanda muita energia. Essas atividades foram separadas em grupos para que cada dia seja trabalhado uma região do corpo, favorecendo o descanso dos músculos. Saiba como fazer e como foi organizado cada uma das atividades.

Como Fazer o Treino de 15 Dias Para Perder Peso

Esse treino conta com a separação de atividades para a área abdominal e inferiores do corpo onde o treino A deve ser realizado nas segundas, quartas e sextas e o treino B nas terças e sextas. Para iniciantes é necessário fazer 20 minutos de cada exercício com 10 de descanso.

Treino A para trabalhar inferiores: corrida estacionária, agachamento, corrida alpinista, prancha, afundo com perna direta e esquerda, afundo saltando, polichinelo, agachamento com salto e corrida com joelho alto.

Treino B para área abdominal: corda imaginária, abdominal canivete, flexão de braços, chute à frente, prancha, burpee, corrida estacionária, saltito para um lado e outro e polissapato.

Essa é uma das sugestões oferecidas pela personal, caso já realize uma dessas atividades ou deseje inserir alguma no seu treino, não deixe de consultar um profissional para saber sobre como atingir o seu objetivo rapidamente.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.