Exercícios

Treino de Caminhada Para Emagrecer em 12 Semanas – Como Fazer

O treino de caminhada é perfeito para quem deseja emagrecer em apenas 12 semanas, por isso você deve escolher esse método pois ele elimina medidas rapidamente. Confira como fazer cada um dos exercícios.

A caminhada é uma excelente atividade física que fornece diversos benefícios para o corpo e essa tem sido a escolha de muitas pessoas que necessitam perder peso. É comum encontrarmos dispostos na cidade diversos espaços propícios para a prática desse exercício pois isso também serve de estimulo para todos deixarem a vida sedentária. A coach e personal trainer Suzanne Hiscock, divulgou recentemente o treino de caminhada que serve para emagrecer em apenas 12 semanas e você descobrirá qual o roteiro que deve seguir, pois assim poderá eliminar medidas por meio dos exercícios apresentados por essa profissional. Se você precisa de determinação para ganhar a boa forma pode encontrar através dessa dica da Suzanne Hiscock o que precisa. Acompanhe como fazer esse treino.

Como Fazer o Treino de Caminhada Para Emagrecer em 12 Semanas

A seguir você confere o roteiro que deve seguir para conseguir emagrecer durante o período de 12 semanas. Lembrando que no aquecimento é preciso alongar as panturrilhas e lombar e no esfriamento você deve alongar as partes dianteiras e traseiras da perna.

Semana 1: comece com a intensidade fraca, efetue 5 minutos de aquecimento + 10 minutos de caminhada com 5 minutos de esfriamento, 2 ou 3 dias na semana.

Semana 2: avance para a intensidade média, efetue 5 minutos de aquecimento + 10 minutos de caminhada com 5 minutos de esfriamento, 2 ou 3 dias na semana.

Semana 3: continue na intensidade média, efetue 5 minutos de aquecimento + 15 minutos de caminhada com 5 minutos de esfriamento, 3 dias na semana.

Semana 4: passe para a intensidade moderada, efetue 5 minutos de aquecimento + 15 minutos de caminhada com 5 minutos de esfriamento, 3 dias na semana.

Semana 5: continue na intensidade moderada, efetue 5 minutos de aquecimento + 20 minutos de caminhada com 5 minutos de esfriamento, 3 ou 4 dias na semana.

Semana 6: passe para a intensidade alta, efetue 5 minutos de aquecimento + 20 minutos de caminhada com 5 minutos de esfriamento, 3 ou 4 dias na semana.

Semana 7: continue na intensidade alta, efetue 5 minutos de aquecimento + 25 minutos de caminhada com 5 minutos de esfriamento, 3 ou 4 dias na semana.

Semana 8: continue na intensidade alta, efetue 5 minutos de aquecimento + 25 minutos de caminhada com 5 minutos de esfriamento, 3 ou 4 dias na semana.

Semana 9: continue na intensidade alta, efetue 5 minutos de aquecimento + 30 minutos de caminhada com 5 minutos de esfriamento, 4 dias na semana.

Semana 10: avance para a intensidade alta power, efetue 5 minutos de aquecimento + 30 minutos de caminhada com 5 minutos de esfriamento, 4 dias na semana.

Semana 11: continue na intensidade alta power, efetue 5 minutos de aquecimento + 35 minutos de caminhada com 5 minutos de esfriamento, 4 dias na semana.

Semana 12: continue na intensidade alta power, efetue 5 minutos de aquecimento + 35 minutos de caminhada com 5 minutos de esfriamento, 4 dias na semana.

Escolha algum momento do seu dia onde poderá fazer esse treino e consiga perder peso contribuindo também para a sua saúde.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.