Exercícios

Treino de Glúteos do Personal Gregue Gonçalves – Como Fazer e Benefícios

Conheça o treino de glúteos do personal Gregue Gonçalves que pode te ajudar a definir essa parte do corpo e para isso você fará movimentos bem simples. Saiba como fazer e benefícios dessas atividades.

Não sabe ainda por onde começar o projeto fitness? O treino de glúteos do personal Gregue Gonçalves foi elaborado para te ajudar a dar o primeiro passo. Gregue Gonçalves é um profissional da academia Blue Fit e reservou algumas atividades que podem ser eficazes para esculpir o bumbum. Se o resultado que você espera é esse, reserve alguns minutos do seu tempo para executar o passo a passo que será explicado por meio desse post. Em busca de formas invejáveis? Aposte nesse treino que pode render belas curvas para você e vai elevar a sua autoestima depois de toda a mudança que será apresentada. Trabalhe as regiões que você mais tem interesse executando cada um desses exercícios disponibilizados através desse treino. Confira como fazer e benefícios.

Como Fazer o Treino de Glúteos do Personal Gregue Gonçalves

Para executar essas atividades faça de 3 a 4 séries com 12 ou 15 repetições de cada.

Agachamento livre: deixe os pés paralelos um pouco mais que a linha dos ombros, não esqueça de contrair o abdômen e é necessário descer de modo que forme um ângulo de 90 graus. 

Elevação pélvica banco: fique deitada de barriga para cima apoiada em um banco e depois execute a elevação pélvica utilizando uma sobrecarga de colo.

Passada livre: faça 15 passadas com 10 segundos de descanso entre elas, segurando nas mãos um halter ou uma barra nas costas.

Extensão de perna polia baixa: no aparelho quando for realizar o movimento não deixe dobrar o joelho, estenda a perna para trás fazendo com que a força esteja na parte do glúteo.

Entre cada série faça 40 segundos de intervalo.

Benefícios do Treino de Glúteos do Personal Gregue Gonçalves

Esse treino é voltado para definição dos glúteos, mas existem outras áreas que são trabalhadas a partir dos movimentos executados. O agachamento livre trabalha a parte posterior como um todo, além de solicitar músculos lombares e do abdômen fazendo a correção de posturas. A passada é uma atividade excelente para coxas e glúteos e apesar de ser bastante intensa é fácil de executar, já a elevação pélvica consegue fortalecer a região lombar e é perfeito para quem inicia na academia. A extensão de perna polia baixa atua na parte posterior da coxa, faz com que o bumbum fique mais enrijecido e irá definir a sua silhueta. Experimente alguma dessas atividades e caso tenha alguma dúvida na hora da execução, não deixe de consultar um profissional.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.