Exercícios

Treino de Jessica Rodrigues Para Pernas e Bumbum Torneados – Como Fazer e Benefícios

Com o treino de Jessica Rodrigues para pernas e bumbum torneados você irá descobrir qual o segredo da nova namorada do cantor Latino para manter a beleza. Confira como fazer e benefícios.

O cantor Latino sempre tem aparecido com muitas mulheres que são ícones de beleza e dessa vez não é diferente, ele namora a personal trainer Jessica Rodrigues que tem 23 anos e apresenta curvas que são os desejos de toda mulher. Para que esse objetivo seja alcançado vamos apresentar o treino de Jessica Rodrigues para pernas e bumbum torneados que utilizando os equipamentos corretos na academia farão a diferença em seu corpo. A personal conta que também existe a preocupação por parte dela de estar com o corpo torneado cada vez mais. Praticando atividade física você irá notar a mudança de dentro para fora a curto e a longo prazo, por isso é tão importante saber como determinado exercício vai trabalhar para que você consiga o corpo perfeito que você tanto quer. Acompanhe como fazer e benefícios desse treino.

Como Fazer o Treino de Jessica Rodrigues Para Pernas e Bumbum Torneados

Para alcançar o objetivo proposto a Jessica Rodrigues utiliza os equipamentos da academia que trabalham de modo específico em cada área do corpo, ela treina utilizando a cadeira flexora + cadeira abdutora fazendo 3 séries de 12, agachamento sumô com kettlebell realizando 4 séries de 15, mexa flexora com stiff executa 3 séries de 12, trabalha o glúteo 4 apoios e também glúteo na máquina, onde realiza 3 séries de 12. Se você busca o mesmo resultado converse com seu instrutor para se informar como poderá acrescentar alguma dessas atividades no seu treino.

Benefícios do Treino de Jessica Rodrigues Para Pernas e Bumbum Torneados

Essas atividades juntas ajudam a potencializar o resultado, garantindo a boa forma da personal. As vantagens de cada atividade estão voltados ao ganho de pernas e bumbum, o agachamento sumô fortalece a musculatura principalmente dessas regiões e utilizando os equipamentos como a cadeira flexora e a cadeira abdutora é possível trabalhar a região posteriores das coxas obtendo como resultado a tonificação. O stiff consegue trabalhar a região lombar, os glúteos e as coxas de uma só vez.  É preciso ter atenção na execução das atividades porque se não for realizado da forma correta isso pode gerar lesões, por isso procure orientação de um instrutor e consiga um corpo mais bonito fazendo esse treino.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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    agachamentos para pernas e bumbum;

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