Exercícios

Treino de Lorena Bueri – Séries e Cuidados

Muitos de nós temos como exemplo de corpo ideal grandes famosos ou musas que malham muito, mesmo que ás vezes não façamos exercícios, vontade é o que não nos falta. Tendo vontade, pode ser que a indisposição não nos deixa fazer nada, mas como chegaremos ao nível de Lorena Bueri sem treino? Não tem como, não é? Mas fique atento, vamos contar como a musa faz para ficar sarada.

Com uma vida completamente regrada entre alimentação e treino, a musa Lorena Bueri cuida muito bem de seu corpo. Com uma rotina de treinos pesados e alimentação balanceada, ela faz séries longas de exercícios com pequenos intervalos e quase todos os dias, ou seja, ela não para. Mas é assim que devemos ser, quando queremos algo, devemos ir atrás do nosso objetivo sem parar no caminho, isso é importante pra qualquer pessoa, mas principalmente para aquelas que querem perder peso ou ficarem com um corpo definido mas não tem disposição. É necessário entender que o nosso objetivo só será alcançado se fizermos algo para isso, e se saber da rotina de alguém como a Lorena puder te ajudar, então continue lendo que tenho certeza que isso poderá te motivar.

Cuidados com o Treino de Lorena Bueri 

As principais dicas a serem seguidas são básicas, primeiramente faça seus treinos sob a supervisão de um profissional da área, assim ele poderá te auxiliar e evitar possíveis riscos para sua saúde e corpo, sabemos que um procedimento errado na hora de fazer a musculação pode nos prejudicar. Em segundo lugar cuide da sua alimentação, treinar e comer exageradamente não irá trazer resultados, é necessário um pacote de comprometimento em todas as áreas, em terceiro, mas não menos importante, tome bastante água e coma bastante proteínas, isso será necessário para te dar energia e disposição para fazer tudo o que tem que fazer e ainda trará inúmeros benefícios ao seu corpo.

Séries do Treino de Lorena Bueri

As séries são basicamente a quantidade de vezes que se deve praticar determinado exercício, no caso de Lorena, ela pratica cada movimento de 10 a 15 vezes e com intervalos muito pequenos, então ela está em constante movimento do corpo. As segunda e quartas feiras, ela trabalha as pernas, terças e sextas ela trabalha os glúteos, nas quintas-feiras, os braços e aos finais de semana ela corre no parque e se alonga. Por dia, ela tem uma quantidade determinada por um profissional de repetições de cada série, isso para alcançar o resultado desejado por ela para aquela região do corpo, Esses treinos acontecem em academias com os equipamentos comuns de musculação.

Gostou desse post? Espero que sim, até logo!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    treino lorena bueri;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.