Exercícios

Treino de Musculação da Atriz Deborah Secco – Séries e Exercícios

corpo-de-deborah-seccoA atriz global Deborah Secco é muito conhecida no país por seu grande trabalho, e também pela grande beleza que ela carrega. Com curvas que sempre são capazes de causar inveja para muitas mulheres, a atriz não deixa de manter sempre uma boa alimentação e vive sobre constantes movimentos, sempre a base de musculação e exercícios que lhe ofereçam um ótimo condicionamento físico. Deborah gosta de destacar que sua musculação e todas as atividades físicas praticadas por ela, não apenas fornecem um corpo perfeito, mas também são feitas para proporcionar saúde e um melhor desempenho em seu trabalho.

Os exercícios são parte essencial da rotina de Deborah, e para poder sempre proporcionar um treino referente aos resultados que a atriz deseja alcançar, ela conta com a ajuda de seu personal trainer Rafael Lund, que cria os tipos especiais de exercícios para que o corpo da atriz fique de acordo com o que ela deseja.

A rotina da atriz é sempre corrida, mas assim como uma pessoa normal, Deborah luta contra a preguiça todos os dias para conseguir estar com o corpo ideal. Atualmente, os grandes papeis que a atriz tem interpretado e irá interpretar são voltadas para uma imagem mais sexy, por isso o resultado que ela busca é medidas mais finas e definição das formas.

boa-forma-deborah-secoDeborah realiza os exercícios 5 vezes por semana, sempre seguindo um treino de 75 minutos, atendendo todas as necessidades do seu corpo e assim conseguindo o grande resultado. O principal diferencial da atriz é que ela sempre procura manter o foco nos exercícios, e seja qualquer hora do dia, ela está treinando e mantendo os exercícios de forma ideal.

Os treinos de Deborah Secco são divididos em sessões que proporcionam a tonificação dos músculos inferiores e do abdômen, outras sessões são para treinar membros inferiores e que são intercaladas com outros tipos de aeróbicas, como boxe, crossfit, pilates e circuitos de praia. A ginástica é ideal para poder perder gordura e proporcionar aumento de massa magra. O ideal da ginástica é fazer aquilo que lhe trás prazer e bem estar, para que os dias de musculação de todos os treinos sejam mais prazerosos.

Exercícios e Séries de Deborah Seco

Treino de 2ª, 4ª e 6ª

Abdômen e membros inferiores 

  • Prancha com apoio unilateral (2x 30 s) 
  • Prancha lateral com a bola entre as pernas (2x 30 s) 
  • Abdominal inverso no banco inclinado (3x 15 repetições) 
  • Abdominal na bola (3x 15 repetições) 
  • Elevação de quadris com pés na bola (2x 15 repetições) 
  • Agachamento unilateral no power plate com apoio na bola (2x 30 s) 
  • corpo-de-deborah-seccoSubida no banco (3x de 10 a 12 repetições) 
  • Agachamento (3x: 12, 10 e 8 repetições) 
  • Cadeira extensora (3x 10 repetições) 

Treino de 3ª e 5ª

Cárdio e membros superiores 

  • 10 min na esteira ou transport com esforço crescente 
  • Flexão de braço (1x de 10 a 12 repetições) 
  • Remada aberta no TRX (1x de 10 a 12 repetições) 
  • Levantamento olímpico (1x de 8 a 10 repetições) 
  • 10 min de esteira ou transport 
  • 10 min de esteira ou transport com esforço decrescente

É ideal nos dias em que são trabalhados apenas os membros superiores, fazer exercícios de aeróbica que sejam do seu interesse, além de fazer outras aulas que sejam mais prazerosas e que proporcionem o resultado que você deseja.

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