Exercícios

Treino do Personal Valter Da Hora Para o Abdômen – Como Fazer e Benefícios

Conheça o treino do personal Valter Da Hora que serve para o abdômen e vai deixar essa região definida em pouco tempo, através de uma atividade que pode ser realizada na sua casa. Saiba como fazer e benefícios.

Muitas mulheres quando está próximo de chegar o verão recorrem para a academia com o intuito de perder peso e conseguir assim usar trajes que antes não eram possíveis. Se você tem essa mesma meta deve conhecer o treino do personal Valter Da Hora, de uma das redes da academia Smart Fit, pois ele serve para deixar o abdômen trincado. Não sabe ainda como irá fazer esses exercícios? Eles além de serem muito práticos, podem ser executados em algum cômodo da sua casa sem muitos equipamentos. Os resultados são garantidos, mas também é preciso ter atenção com a alimentação se ela está sendo realizada da forma correta. Lembrando que a atividade física é uma maneira de contribuir para melhorar a qualidade de vida e bem estar. Aprenda como fazer esse treino e benefícios.

Como Fazer o Treino do Personal Valter Da Hora Para o Abdômen

Com apenas 3 exercícios você conseguirá trincar o seu abdômen e eles devem ser realizados distribuídos em 3 a 5 séries com 40 segundos de descanso entre elas. Confira quais são essas atividades:

Abdominal supraborboleta: é necessário que você deite sobre um colchonete, deixando os braços estendidos à frente, onde você deverá manter os joelhos flexionados e as solas dos seus pés devem estar unidas. Em seguida, flexione o tronco de modo que utilize somente a força do abdômen fazendo com que você suba o máximo que conseguir. Retorne a posição do início. Execute de 20 a 30 repetições.

Abdominal infra com perna estendida: fique na mesma posição anterior, coloque os dois braços atrás da cabeça e as pernas devem ficar estendidas, de modo que fique na linha dos quadris. Em seguida, eleve o tronco depois desça as pernas fazendo com que o abdômen fique contraído. Retorne a posição do início. Execute de 15 a 25 repetições.

Prancha com braços estendidos: fique de barriga para baixo com os braços estendidos, de modo que eles estejam na posição abaixo dos ombros e com as mãos afastadas, pernas estendidas e o abdômen sempre contraído. Segure nessa posição durante pelo menos 30 segundos e em seguida descanse.

Benefícios do Treino do Personal Valter Da Hora Para o Abdômen

Os abdominais são os exercícios que normalmente focam na perda de gorduras e costumam ser os ideais para quem tem essa prioridade. Essas atividades disponíveis nesse treino farão com que você conquiste o corpo que deseja rapidamente e são de extrema confiança porque tem base em orientações de especialistas. Executando o abdominal infra você estará trabalhando a região fortalecendo os músculos para que eles ganhem definição e com o abdominal supra borboleta você melhorará sua postura e dará uma nova forma para seu corpo. Caso você sinta alguma dificuldade na execução será preciso procurar um profissional que esteja apto a te ensinar todos os movimentos. Não deixe de inserir alguma dessas atividades no seu treino.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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