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Treino e Cardápio da Juju Salimeni – Como Funciona e Cardápio

Dieta-Juju-SalimeniJuju Salimeni é conhecida desde quando era panicat no programa que acontece na rede de televisão brasileira Band por causa do seu físico perfeito e malhado, hoje ela é assistente de palco do programa legendários com Marcos Mion. Os treinos na qual Juju pratica são indicados para pessoas já que possuem experiência com exercícios  que exigem muito do físico do atleta,  o corpo de Juju é extremamente sarado e com curvas perfeitas ela é uma grande inspiração para muitas mulheres seu abdome é livre de qualquer gordurinha localizada. Para quem deseja ficar com o corpo parecido com o dela deve ver aqui como é seu treino e sua alimentação ela têm um cardápio bem restritivo e não permite o consumo de muitos carboidratos. Veja aqui como ter as curvas de Juju Salimeni. Confira!

Como Funciona

Para conseguir a silhueta mais cobiçada do Brasil Juju tem treinojuju-salimenis bem puxados durante sua semana, ela malha todos os dias com exceção do domingo, ela ganhou o premio de mulher mais sexy do mundo no ano de 2010, muitas mulheres que malham se permite comer besteira pelo menos uma vez por semana Salimeni não, e também não se alimenta em restaurantes, e se alimenta de três em três horas leva sua marmita para onde vai assim não corre o risco de comer alimentos fora do sua restritiva dieta.

Seu corpo não apareceu definido e perfeito do dia para noite seus treinos são realizados sem falta desde seus 16 anos de idade, quando tinha essa idade tenha um corpo muito magro seu metabolismo e muito rápido por isso ela sempre dá atenção à musculação, a mesmo procura frequentar academia a noite mesmo com sua agenda corrida, ele ainda tem disposição para treinar porque é um prazer não uma obrigação.

 Cardápio Treino e Cardápio da Juju Salimeni

Café da manhã

1 fatia de pão integral com manteiga

1 copo de leite desnatado com achocolatado light

Almoço

Batata

Arroz parabolizadojuju-treino

Frango grelhado

Lanche da tarde

Ovo e batata frita + Whey protein concentrado

Antes do treino

Macarrão integral com Frango grelhado

Pré-Treino

5g de BCAA em pó

Pós-treino

5g de BCAA em pó e Whey Protein

Jantar

Frango grelhado

Arroz parabolizado

Batata

Whey protein

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2 Comentários

  1. izzi disse:

    Isso não é dieta da Juliana nunca. Batata frita? pão integral? leite desnatado? Nem eu que não tenho aquele corpo como isso. Se comesse estaria com uns 30% de gordura, não os meus 18%. Pior que tem sonsa que vai copiar…

  2. Daismara disse:

    Nunca é a dieta d juju nuuuuuncaaa

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