Exercícios

Treino em Dose Dupla Aumenta o Libido – Como Fazer e Benefícios

O treino em dose dupla aumenta o libido e faz com que o casal tenha o incentivo um do outro para não parar com a atividade física. Aprenda como fazer e benefícios.

Treinar sozinha não é muito agradável, mas é uma coisa que sempre acontece ao decorrer da idas a academia. Existem casais no ramo dos famosos que tem o auxílio do parceiro para fazer a prática de atividades físicas e isso é um importante fator para que não haja desistência por nenhuma das partes. O treino em dose dupla aumenta o libido e traz muitos outros benefícios que vamos citar nessa postagem. Aproveite e converse com seu parceiro sobre o assunto, porque o sedentarismo não ajuda ninguém e iniciando uma vida saudável trará não somente melhora estética, mas também melhora na saúde. Saiba como fazer e os benefícios desse método de treino.

Como Fazer o Treino em Dose Dupla Aumenta o Libido

Apresentaremos uma sequência de 3 exercícios que pode ser feito pelo casal.

Agachamento unilateral: a mulher deve sentar em um banco e ficar com a perna direita flexionada e a perna esquerda estendida. O homem em pé com as pernas semi flexionadas e os braços estendidos, segurando a mão da mulher e elevando o corpo, sempre mantendo a perna esquerda estendida, sem tocar o pé no chão. Faça de forma revezada.

Agachamento: os dois devem ficar de pé um de frente para o outro e com as pernas paralelas e estendidas, com as mãos dadas. Os dois devem flexionar os joelhos empurrando o bumbum para trás como se estivessem sentando.

Rotação de tronco: os dois devem ficar de pé com as pernas estendidas e paralelas e braços ao longo do tronco. Eles devem rotacionar em direção diferente, fazendo com que toquem as mãos espalmadas um do outro. Faça de forma revezada.

Benefícios do Treino em Dose Dupla Aumenta o Libido

Que tal aumentar a afinidade do casal? Esse treino é ótimo para auxiliar nessa questão, além disso sair do modo sedentário ajuda a aliviar muitos problemas futuros relacionados a saúde. Uma das principais vantagens desse método é aumentar o libido um importante incentivo para os casais. Fazendo esse treino não terá espaço para o desanimo, pois cada dia um irá incentivar o outro para que tenha melhora no desempenho. Para as mulheres vai ajudar a melhorar a autoestima porque treinar com o namorado é a melhor forma de falar que deseja a companhia dela. Está na hora de começar a se preocupar com sua saúde e nada melhor que um companheiro para te ajudar nessa missão.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.