Exercícios

Treino Funcional Para Esculpir as Curvas – Passo a Passo

Ter as curvas do corpo bem desenhadas e torneadas é o sonho de muitas mulheres, para você realizar esse seu sonho faça o treino funcional feito para esculpir o corpo. Muitas celebridades aderiram esse treino e estão desfrutando dos seus benefícios.

exerícios-para-esculpir-curvasTodas as pessoas que estão ligadas no mundo fitness conhece a rede Body Systems, ela vem desenvolvendo treinos e forma de emagrecimento e para deixar as pessoas felizes e seguras com sigo mesmo, porém todos os seus treinos oferecem resultados impressionantes, e para as pessoas que desejam esculpir as curva do seu corpo seus  profissionais  fizeram um treino funcional,  perfeito para trabalhar a região do core.  A parte do seu corpo que mais vai notar os resultados é o abdome,  lombar e oblíquos, esse treino funcional  foi desenvolvido recentemente numa edição do programa aqui no Brasil,  as aulas são realmente impressionantes para quem deseja ficar com  o seu corpo perfeito e com o corpo bem marcado ele é uma  grande opção.

Nos treinos são usados um elástico de resistência  também conhecido como rubber  band, series de trabalho abdominais e a também outros treinos com posturas de isometria,  todos esses exercícios trabalham os músculos de todo o seu corpo deixando todos esculpidos e perfeitos.

Passo a Passo Treino Funcional Para Esculpir as Curvas

Os exercícios na qual nós vamos ensinar abaixo são perfeitos tonificar os músculos de todo o seu corpo.  Não é uma tarefa fácil concluir todas as series de primeira mais  com esforço e dedicação é totalmente possível, o uso da força é essencial e com isso você terá muitos benefícios a sua saúde e estética, leia atentamente e você pode até mesmo praticar em casa se tiver os equipamentos necessários. Por fácil que parece ser fazer eles não é esteja ciente disso.

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Fique em pé com as pernas afastadas e estendidas na linha dos ombros, pise com o pé direito no elástico, com as mãos você deve segurar o elástico na altura do peito. Gire seu tronco para esquerda como na foto  puxando o elástico para cima, depois inverta o lado e faça 20 puxadas em cada perna.

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Deite no chão com a barriga para baixo, deixe sua testa apoiada com suas duas mãos, com pernas paralelas e estendidas você deve desencostar suas coxas do chão segure por alguns segundos. Retorne e posição inicial e faça 15 repetições esse exercício vai fortalecer seus glúteos e a lombar.

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Deite no chão com as costas para baixo e joelhos flexionados com pés encostados no chão, coloque as mãos na linha do joelho flexione seu tronco até que ele saia do chão, faça 35 repetições.

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Prancha de seis apoios deite na barriga para baixo, com os cotovelos, joelhos e pés apoiados no chão, levante seu corpo até ele ficar paralelo ao solo contraía o abdome e deixe as costas retas. Segure na posição durante 1 ou 2 minutos.

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