Exercícios

Treino Para Empinar o Bumbum feito por Dani Bolina – Como Funciona e Benefícios

Quer dar uma empinada no bumbum mas não tem tempo para academia? Conheça então o treino para empina-lo feito por Dani Bolina, mais informações sobre, você encontrará aqui.

Bumbum empinada, o sonho de todas as mulheres, não é? Por isso, muitas mulheres vão atrás de exercícios para conseguir então esse resultado. O problema é que atualmente muitas mulheres não têm tempo para isso. Talvez por terem filhos, trabalharem, estudarem, enfim, isso pode variar de mulher para mulher. Por isso, nada melhor do que conhecer exercícios que podem ser feitos dentro da própria casa. Como o treino para empinar o bumbum feito pela ex panicat, Dani Bolina. Dani é dona de um bumbum durinho e empinado, graças a uma dinâmica de 5 exercícios que pode ser realizada em casa, durante 15 minutos.

Benefícios do Treino Para Empinar o Bumbum

Por ser um exercício rápido e prático pode ser feito em qualquer lugar. Mesmo sendo um treino, não deixa de ser um exercício físico e por também ajudar no emagrecimento irá trazer a sua saúde ótimos benefícios. Poupará sua locomoção de casa até a academia e todo o dinheiro que é cobrado mensalmente, já que dentro de sua própria casa pode estar sendo feito, e então poderá estar incluindo amigos e familiares nessa dieta juntamente com você. E é claro, fará que o seu bumbum fique mais empinado e durinho.

Como Funciona o Treino Para Empinar o Bumbum

O treino se resume em 5 exercícios, os quais você pode estar fazendo onde estiver, até mesmo em seu local de trabalho. Ele tem como duração 15 minutos, bem rápido, facilitando mais ainda na prática. O ideal é que ele seja feito 3 vezes por semana. Se quiser perder peso, é recomendado que dobre a duração para 30 minutos acrescentando exercícios aeróbicos na sequência, como corrida, caminhada, bicicleta e etc. Fazendo tudo de forma correta, já é possível ver resultados em duas semanas.

Exercícios:

1 – Agachamento

Deixe as pernas afastadas na largura dos quadris, e os pés virados para fora. Agache como se fosse sentar em uma cadeira. As costas não devem se mexer e nem se curvar. Faça 15 repetições.

Carga: se for iniciante, não use nenhum peso. Conforme for ficando fácil, você pode usar uma barra nas costas ou pesos de perna enrolados na cintura.

2 – Agachamento isométrico

Apoie as costas em uma parede, mantendo as pernas a 90 graus do chão. Segure na posição por 30 segundos. Descanse durante 40 segundos e repita essa dupla de exercícios (agachamento e agachamento isométrico) mais duas vezes.

Carga: quando o exercício ficar fácil, aumente o tempo para 40 segundos.

3 – Agachamento com as pernas afastadas
Deixe as pernas bem afastadas com os pés virados para fora. Agache o máximo que conseguir, sem tirar os calcanhares do chão. Faça 15 repetições.

Carga: se for iniciante, não use nenhum peso. Conforme for ficando fácil, você pode usar uma barra nas costas ou pesos de perna enrolados na cintura.

4 – Avanço

Suba em um caixote, cadeira ou degrau e levante o joelho direito. Leve a perna direita para baixo, agachando até ficar com o joelho bem próximo do chão, mas sem encostar. Suba novamente no caixote, levantando o joelho direito. Faça 15 vezes o movimento completo e depois repita com a outra perna. Descanse por 40 segundos e repita essa dupla de exercícios (agachamento com as pernas afastadas e avanço) mais duas vezes.

Carga: comece com apoios baixos e vá aumentando a altura conforme for evoluindo.

5 – Levantamento terra

Deixe no chão a barra, os pesos ou até mesmo um pacote de mantimento para cada mão. Segure o objeto mantendo as costas bem retas e o bumbum empinado. Com a força nas pernas e não nas costas, levante o peso. Finalize com as costas endireitadas. Faça quatro séries de dez repetições cada, com 30 segundos de descanso entre elas.

Não perca tempo e comece você também. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    Exercício bumbum dani bolina;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.