Exercícios

Treino Pós-parto Elimina 6 Kg em 1 Mês – Exercícios e Cardápio

Engordou bastante depois de sua gravidez? Aprenda em nosso post como realizar um treino pós-parto que fez uma mãe emagrecer 6 kg em 1 mês, voltando com o seu peso anterior. Continue lendo para saber mais.

Uma das melhores fases de uma mulher é quando ela se torna mãe, seja pela 1º, 2ª, aliás, qual vez for, porém junto com o bebê, muitas mulheres acabam sofrendo com algumas consequências, como o aumento de peso. No final da gravidez que vemos o aumento de peso, porém como entrar em uma dieta amamentando? Ou realizar exercícios físicos dentro do tempo de repouso? Saiba que para quase tudo tem uma solução. A seguir, você vai conhecer um treino básico pós-parto feito especialmente para as mamães, o mesmo que ajudou uma mãe emagrecer 6 kg em 1 mês. Nele você encontrará alguns exercícios e um cardápio que poderá seguir, simples, mas que trarão ótimos resultados no quesito do emagrecimento. Veja seus exercícios físicos e o cardápio sugerido.

Cardápio do Treino Pós-parto

Alimentos como verduras, proteínas magras, cereais e frutas não poderão ser excluídos do cardápio. Confira um cardápio sugerido a seguir:

Café da Manhã

  • Leite / 1 pão de cereais com peito de peru / 1 maçã

Almoço

  • Salada de alface, tomate e cenoura, temperada com azeite / 1 coxa de frango grelhado e arroz integral / 1 fruta

Lanche

  • 1 iogurte natural / Frutas

Jantar

  • Salmão grelhado e arroz integral / brócolis e batata cozida, temperados com azeite / 1 fatia de melancia

Ceia

  • Chá de hibisco com mel

Exercícios do Treino Pós-parto

A partir da 6ª semana, poderá inicia-los, é claro, com a permissão do seu médico. Confira quais são os exercícios a seguir:

Exercício 1

Fique deitada com os braços e pernas para cima. Dobre os joelhos e levante o quadril do chão, isso durante 15 segundos. Passando o tempo, volte para a posição inicial e refaça novamente.

  • Faça 3 séries com 20 repetições

Exercício 2

Fique de barriga para baixo, apoiando seus braços, cotovelos e joelhos no chão. Contraia sua barriga durante 10 segundos. Passando o tempo, volte para a posição inicial e refaça novamente. Uma dica é ir sempre aumentando a duração dos segundos em todos os exercícios.

  • Faça 3 séries com 15 repetições

Exercício 3

Novamente de barriga para baixo, apoie os cotovelos e joelhos no chão. Levante uma de suas pernas, mas sempre a mantendo dobrado.

  • Faça 3 séries com 20 repetições

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.