Beleza

Umectação Com Óleo de Alecrim Nos Fios – Como Aplicar

A umectação com óleo de alecrim nos fios é um tratamento muito potente para ajudar no crescimento dos fios e no combate à queda além de oferecer outros benefícios. Confira como aplicar.

Umectação Com Óleo de Alecrim Nos FiosMuitas pessoas querem conquistar um cabelo grande e livre de queda, mas infelizmente não são todas as pessoas que com facilidade conseguem ter os fios longos. A queda dos fios é um problema que milhares de pessoas sofrem com ela, sendo um mal que pode estar relacionado com diversos fatores, como estresse, falta de vitaminas, alimentação, químicas e algum problema de saúde. Se o seu problema não estiver relacionado a algum problema de saúde, então podemos te ajudar, pois o óleo de alecrim oferece diversos benefícios e ainda fortalece as camadas de dentro para fora. A umectação com óleo de alecrim nos fios é um tratamento muito simples de preparar que com certeza você vai se apaixonar com os resultados. Confira mais a seguir.

Receita da Umectação Com Óleo de Alecrim Nos Fios

Ingredientes

  • 250 ml de azeite de oliva extra-virgem.
  • 1 xícara de alecrim.

Modo de preparo:

Antes de começar a preparar o óleo é necessário que você lave bem  o alecrim e deixe que seque totalmente sozinho. Em seguida coloque o azeite em uma panela e deixe no fogo por 3 minutos, depois coloque o alecrim e espere ele começar a murchar, quando chegar a este ponto espere por mais 1 minuto e desligue. Em um frasco coloque esta mistura e deixe guardado em um local arejado por 1 semana.

Como Aplicar a Umectação Com Óleo de Alecrim Nos Fios

Se você achou o modo de preparo fácil, precisa conferir a aplicação que é mais fácil ainda. Com os fios ainda secos e sujos, pegue uma quantidade do óleo de alecrim e passe na raiz em seguida comece a realizar uma massagem com as pontas dos dedos, com movimentos circulares com cuidado para não ferir o couro cabeludo com as unhas. Realize a massagem por uns 10 minutos, depois deixe agir por mais 20 e retire com shampoo de sua preferência e finalize com desejar. É necessário fazer este tratamento no mínimo 2 vezes na semana. Confira alguns benefícios:

  • Contém ação antioxidante.Como Aplicar a Umectação Com Óleo de Alecrim Nos Fios
  • Contém ação anti-inflamatória.
  • Contém ação antifúngica.
  • Contém ação antimicrobiana.
  • Tem poder cicatrizante;
  • É Analgésica e refrescante.
  • Excelente anticaspas natural.
  • Estimulante mental.

Gostou da umectação? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.