Beleza

Unhas de Gel Feitas em Casa – Como Funciona e Fotos

Mulheres que tem dificuldades em manter as unhas sempre perfeitas e vivem buscando métodos para resolver esse problema, surgiu no mercado de cosméticos as unhas de gel feitas em casa. Informaremos como funciona e veja fotos de como ficam as unhas.

Toda mulher deseja unhas fortes e belas, mas nem todas conseguem obter, por isso surgiu as unhas de gel que se tornaram famosas entre todas as mulheres do mundo, o produto traz mais segurança e confiabilidade a elas. Ele deixa as mãos das mulheres perfeitas e facilita o cotidiano de quem tem muitas tarefas a cumprir, mas tem que deixar as unhas em dia. Elas podem ser facilmente aplicadas é só ter os produtos necessários para dar início, reúna todos e acompanhe essa postagem que dará um diferencial na sua autoestima. Unhas compridas e bonitas não são fáceis de obter por quem costuma roer as unhas então capriche no visual e arrase fazendo as unhas em gel. Saiba como funciona e veja as fotos.

Como Funciona as Unhas de Gel Feitas em Casa

Você precisará de uma máquina de luz UV que está no mercado com um preço bem acessível e busque por produtos para aplicação de unhas em gel em perfumarias. Primeiro higienize as mãos e lixe as unhas por igual, afaste a cutícula, aplique uma base e aplique o extensor de unhas com a cola que veio na embalagem dele, cole bem rente à parte branca na parte superior da unha. Corte o extensor de unhas e lixe novamente até obter o efeito desejado, aplique a acetona e depois cubra todas unhas com gel, coloque as mãos na máquina UV e deixe lá por 2 minutos. Lixe novamente e aplique uma camada de selador e insira a mão na máquina por 3 minutos e pronto finalizado. Ficou com dúvida? Mostraremos o vídeo que ficará bem mais prático de executar.

Fotos das Unhas de Gel Feitas em Casa

Efeitos da unha de gel

Veja a diferença que dá no visual da mulher e na autoestima deixando as mãos mais femininas e fazendo com que elas sejam observadas e invejadas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.