Beleza

Unhas Saudáveis e Grandes – Receita Caseira e Principais Dicas

As unhas saudáveis e grandes é o sonho de muitas mulheres não é mesmo? Por isso neste post vamos te ensinar a cuidar das suas unhas para que elas cresçam e não quebrem com facilidade. Confira as dicas e a receita caseira.

Unhas Saudáveis e Grandes

Muitas mulheres sofrem com as unhas frágeis e curtas que são difíceis de crescer, mas saiba que isso é coisa do passado, pois sabemos que é sim possível conseguir uma unha dos sonhos, mas é necessário manter alguns cuidados para alcançar este objetivo. As unhas saudáveis e grandes é um sonho que está ficando cada vez fácil de conseguir, se você ainda não sabe como neste post vamos te mostrar as principais dicas e uma receita caseira para fortalecer as unhas. Confira mais a seguir.

Receita Caseira Para Unhas Saudáveis e Grandes

Ingredientes

  • 1 base de sua preferência.
  • 1 dente de alho.
  • Cravos da índia.

Modo de preparo

Pegue a base e misture 1 dente de alho picado em pedaços bem pequenos e cravos da índia e deixe descansar por aproximadamente 2 dias e depois está pronto para o uso. O cheiro não é tão agradável, mas os resultados são incríveis.

Principais Dicas Para Unhas Saudáveis e Grandes

Sabemos que é importante ter alguns cuidados com as unhas, entre esses cuidados estãPrincipais Dicas Para Unhas Saudáveis e Grandeso fazer a unha a cada três em três dia e deixar a unha descansar por 1 dia entre os intervalos, isso é muito importante mesmo que seja base, pois é necessário deixar a unha respirar para que ela cresça. Assim como é importante deixar a unha respirar por 1 dia é necessário pintar sempre, pois os esmaltes fortalecem as unhas. Ao fazer as unhas não tire totalmente as cutículas, pois elas também nos protege e tem a sua função, por isso tire somente o excesso para que o esmalte tenha a cobertura perfeita, lixe as unhas regularmente, pois lixar as unhas com frequência ajuda a fortalecer.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.