Saúde

Vitamina de Abacate com Pera Emagrece e Aumenta Massa Muscular – Receita, Como Consumir e Benefícios

Está treinando para emagrecer e obter massa muscular? Inclua já em seu cardápio essa vitamina de abacate de pera, que além de te ajudar a emagrecer, vai aumentar sua massa muscular. A seguir mais informações.

A academia em boa parte das vezes sempre é procurada por dois motivos, por pessoas que busquem emagrecer ou por pessoas que desejem ganhar massa muscular. Esses dois resultados, caso faça o treino correto, na hora correta e tendo como acampamento um cardápio correto, poderá obtê-los em forma rápida. E para ajudar vocês que busquem esses resultados, aprenda a preparar uma deliciosa vitamina de abacate com pera, além dela te ajudar a emagrecer, vai auxiliar no aumento de sua massa muscular, fora os outros benefícios. Acompanhe nosso post e veja como fazer e como consumir.

Receita da Vitamina de Abacate com Pera

Ingredientes:

  • 1 abacate (descascado)
  • 1 punhado de folhas verdes
  • 1 pera
  • 1 copo de água
  • Mel para adoçar

Modo de Preparo:

No liquidificador, coloque o abacate com as folhas verdes, a pera e a água, bata bem, durante 5 minutos, até que a consistência fique homogênea. Pronto, adoce. Agora é só consumir.

Como Consumir a Vitamina de Abacate com Pera

A vitamina poderá ser consumida 1 vez ao dia, durante 1 mês inteiro para conseguir os resultados. Ela deverá ser consumida em jejum, antes do café da manhã. Caso prefira, também pode ser consumida como um lanche da tarde, ajudando saciar seu apetite para o jantar. E pré-treino, 1 hora antes ou pós-treino, meia hora depois, siga os horários. Lembrando que, tenha um cardápio equilibrado enquanto consumir a vitamina.

Benefícios da Vitamina de Abacate com Pera

O abacate é anti-inflamatório, reduz o estresse, melhora a saúde cardiovascular, previne o câncer, aumenta a massa muscular, ajuda na perca de peso, sacia o apetite, controla o colesterol, trata a pele e colabora para a saúde da sua visão. A pera combate radicais livres, previne doenças cardíacas, controla o nível de açúcar no sangue, aumenta o sistema imunológico, fornece energia, melhora a digestão e é anti-inflamatória, além de outros benefícios. Já as folhas verdes trarão diversos benefícios internos e externos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.