Receitas

Wrap de Couve – Receita e Benefícios

Está procurando por uma receita saudável para incluir em sua dieta? Aprenda aqui como preparar um delicioso wrap de couve. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

A chave para emagrecer é treinar e seguir dieta. É quase impossível emagrecer sem utilizar esses dois métodos. A dieta fará com que o seu corpo evite aumentar peso e o treino irá te definir e queimar calorias. Portanto, quando pensar em emagrecer, utilize esses dois métodos. Por mais que seja difícil no começo, valerá muito a pena depois, pois irá emagrecer e ainda terá um organismo mais saudável. Comece sua dieta incluindo nela esse delicioso e benéfico wrap de couve que iremos ensinar. Quer saber sua receita? Encontre a seguir os ingredientes e o modo de preparo.

Receita do Wrap de Couve

A seguir, iremos ensinar como preparar o wrap de couve, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar os seus benefícios para a saúde.

Ingredientes:

  • 1 folha de couve
  • 1 lata de atum natural
  • 2 colheres de sopa de requeijão light
  • 1 cenoura (ralada)
  • Cebola, alho, manjericão e açafrão-da-terra a gosto

Modo de Preparo:

Ferva um copo de água. Quando a água começar a borbulhar, adicione a couve e deixe durante alguns minutos. Em seguida, retire a folha da água e reserve. Em uma panela, coloque o atum (mas o escorra bem, até retirar seu líquido), o requeijão, a cenoura e os temperos. Coloque a pasta sobre a folha de couve e enrole. Sirva-se.

Benefícios do Wrap de Couve

A cenoura melhora o sistema digestivo, previne o envelhecimento precoce, ajuda emagrecer, fortalece o sistema imunológico e protege a visão. A couve não contém calorias, fortalece os ossos e dentes, regula a pressão arterial e é rica em fibras. O atum melhora a saúde do coração, é anti-inflamatório, regula a pressão arterial, fornece energia, melhora a circulação sanguínea e previne AVC. Já a cebola ajuda emagrecer, é diurética, contém propriedades antioxidantes, trata hipertensão e diminui o colesterol ruim, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.