Receitas

Wrap Proteico Para Aumentar Músculos- Como Consumir e Receita

O wrap  proteico é uma receita que vai te ajudar a aumentar a sua massa muscular rapidamente, veja aqui como ela age em seu organismo, como consumir e receita. #músculosgrandes.

wrap-proteicoMais músculos agora mesmo, quem é que não sonha em ter um corpo sarado com os músculos na medida certa? Está chegando o verão e muitas pessoas só conseguem pensar na queima de gordura e no aumento da massa magra.

Para você não ficar neurótico nós encontramos uma receitinha super especial que  contém  grandes quantidades de proteínas, na qual você poderá consumir a vontade sem medo de ser feliz, e que irá atribuir volume a sua massa magra, estamos falando do wrap de  proteico que  vem ajudando muitos atletas a conquistarem o seu objetivo. Este lanchinho fica pronto em alguns minutinhos e você pode ingeri-lo todas as vezes que bater aquela fominha que incomoda fora de hora, veja a seguir  mais detalhes desta receita que pode te  oferecer músculos como  os de Gracyanne Barbosa.  

Como Consumir o Wrap Proteico

O wrap proteico tem muitas proteínas e ela é responsável pelo desenvolvimento dos músculos, wrap-musculosporque ajuda na recuperação dos mesmos e ainda age diretamente  na fibra muscular aumentando de forma significativa o volume de sua massa magra. Agora que você já sabe que  é  fundamental acrescentar proteína no seu dia a dia caso deseje  um corpo forte, nós separamos um lanchinho  que vai  te favorecer muito  neste processo.

Este wrap contem grandes quantidades de vitaminas e proteínas vindas dos seus ingredientes que irão aumentar seus músculos de forma significativa. Consuma está receitinha especial  todas as vezes em que sentir  vontade de consumir algo  diferente, antes do treino ou pós treino fica a sua disposição, mais para bons resultados é  importante manter uma boa alimentação e treinar sempre que possível na semana.

Receita do Wrap Proteico

1 tortilha integral (tipo Rap 10)Wrap proteico-

2 col. (sopa) de cenoura ralada

2 col. (sopa) de peito de frango cozido e desfiado

1 col. (sopa) de coalhada desnatada

1 col. (sopa) de aceto balsâmico

1 folha grande de alface-americana

Ervas e especiarias (orégano, manjericão, pimenta-de-caiena) a gosto

Modo de Preparo: Coloque a alface sobre a tortilha e tempere com as ervas. Por cima, espalhe a cenoura já misturada com o frango desfiado e a coalhada. Enrole na forma de wrap.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado peça sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.