Saúde

Xarope Caseiro Desinflama Dores nas Articulações – Receita, Como Consumir e Benefícios

Alivie essas dores nas articulações que tanto te incomodam, conheça esse xarope caseiro totalmente natural que vai te ajudar a desinflamá-las. Confira a seguir receita, como consumir e benefícios.

Dor é algo desconfortável para qualquer ser vivo, imagina então dores nas articulações, resumindo, nos ossos? Que diferente de machucados, é uma dor causada internamente e dependendo de qual for sua causa, no corpo inteiro, prejudicando até as tarefas mais simples do seu dia-a-dia. Doenças como artrite reumatoide, artrose e fibromialgia, todas além das dores, causam outros diversos sintomas. Por isso, se você sofre com dores nas articulações, passe a consumir esse xarope caseiro totalmente natural que irá desinflamar suas articulações, te ajudando a aliviar essas dores. Quer saber como fazer, como consumir e os seus benefícios? Acompanhe nosso post até o final.

Receita do Xarope Caseiro

Ingredientes:

  • 1 xícara de mel orgânico
  • 1 suco com dois limões
  • 12 dentes de alho de cru

Modo de Preparo:

O xarope deverá ficar em um frasco de vidro esterilizado e feito isso, coloque o mel dentro dele. Em um liquidificador, triture o alho, até que vire uma pasta e o coloque junto com o mel, misture bem. Em seguida, esprema o limão com o alho e o mel, misture bem novamente. Deixe a mistura descansar durante 2 dias, feito isso, consuma.

Como Consumir o Xarope Caseiro

Caso queira controlar o seu colesterol, o xarope deverá ser consumido em 1 colher durante o dia, antes de uma das refeições principais. Caso queira desinflamar suas articulações, o xarope deverá ser consumido em 1 colher em jejum, indicamos antes do café da manhã. Consumido uma vez ao dia, terá os resultados desejados em pouco tempo. Não consuma mais do que o recomendado.

Benefícios do Xarope Caseiro

O alho melhora sua circulação sanguínea, faz com que emagreça, age como um antibiótico natural, traz benefícios ao fígado, alivia tosse, é antioxidante, reduz os níveis de colesterol, ajuda na anemia e colabora para o nosso sistema digestivo. O mel também emagrece, previne câncer, aumenta a imunidade, melhora o sono e o nosso coração. Já o limão também ajuda na perca de peso, é diurético e anti-inflamatório, também é antibiótico, combate radicais livres, previne doenças cardíacas, protege o seu organismo contra artrite reumatoide e controla o colesterol.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.