Beleza

Máscara Facial Regeneradora de Rosa Brancas – Como Aplicar e Receita

A máscara facial regeneradora de rosas brancas é perfeita para deixar sua pele com toque aveludada, firme e livre de rugas ele pode ser feita facilmente em casa e também aplicada, os resultados são impressionantes, veja aqui em nosso blog todos os detalhes desta máscara que está fazendo milagres na pele de muitas mulheres em todo o Brasil.

mascaras-faciais-paraOs cremes são essenciais na vida de todos os seres humanos, é necessário que eles sejam aplicados diariamente, com o dia a dia corrido, a poluição e as más toxinas, tudo isto acaba prejudicando nossa pele e trazendo muitos malefícios a ela, como as rugas, o envelhecimento precoce das células, para combater  tudo isto  de problemas nós  oferecemos para você a máscara facial regeneradora.

Está máscara facial é feita com rosas brancas  que  possui ativos regeneradores, eles detonam com as linhas de expressão,  rugas e pés de galinhas,  ele deixa a pele  com toque  macio e bem hidratado. Os cremes anti-idades costumam ser muito caros e receitas caseiras sou tão eficaz quanto os industrializados,  por  isto  indicamos está receita para você que está sem condição de comprar tais cremes, confira a seguir tudo o que a mascara facial de rosas brancas pode  fazer por sua pele.

Como Aplicar a Máscara Regeneradora

Lave seu rosto  com  o sabonete especifico para sua pele do rosto,  segue levemente depois aplique o creme sobre sua pele e deixa agir por 40 minutos, retire a máscara com um algodão molhado com água. Faça este tratamento duas a três  vezes na  semana,  você verá os resultados já na primeira semana. Reserve este creme dentro de sua geladeira.

Receita da Máscara Regeneradora

1 xíc. (chá) de pétalas de rosas brancasmascarilla-de-bicarbonato-y-leche-para-descongestionar-y-blanquear-2

 ½ pote de iogurte natural

Modo de Preparo: Basta bater os ingredientes no liquidificador e aplicar no rosto limpo. Em pele envelhecida ou se você é fumante, adicione 1 colher (chá) de cacau em pó.

 

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.