Estética

Esfoliante de Bicarbonato de Sódio – Como Aplicar e Benefícios

O esfoliante de bicarbonato de sódio está sendo bem aderido nos cuidados estéticos, visto que age diretamente nas incomodas imperfeições. Saiba em nosso blog como fazer para que ao aplicar sinta os benefícios já nos primeiros dias.

Os produtos que são usados na pele, em especial na região do rosto que é bastante sensível requer muita atenção, pelo fato de que algumas substimages (1)ancias podem corroer ou tornar ainda pior o problema que deseja que seja resolvido. Por isso consultar seu dermatologista é essencial, onde são avaliados todos os pormenores e o que deve ter ocasionado cada um deles para que use de acordo com cada um e não tenha efeitos inversos. Em alguns casos é comum se usar opções naturais que além de auxiliar nesse quesito, pode agir de modo pleno e não é preciso gastar valores exorbitantes pelo fato de que possui em sua própria casa. Um exemplo que vamos dar hoje é o esfoliante de bicarbonato de sódio que alguns sequer imaginavam que poderia ser útil para a beleza,  saiba em nosso blog como pode ser preparado para que inclua o quanto antes em sua rotina e ter a aparência que sempre desejou.

Receita do Esfoliante de Bicarbonato de Sódio

Ingredientes

  • Uma colher de sopa de mel puro
  • Uma colher de chá de bicarbonato de sódio

Preparar

Misture todos os ingredientes no recipiente de plástico e de vidro por alguns minutos ou até que fique homogêneo.

Como Aplicar o Esfoliante de Bicarbonato de Sódio

Procure limpar o rosto diariamente com água ou algum produto que foi indiesfoliante-bicarbonatocado pelo seu dermatologista, sendo assim ao começar a fazer uso desta dica acima já terá o hábito. Feito isso aplique o esfoliante e faça movimentos circulares e leves em toda a pele, evitando a área dos olhos que é bastante sensível.

Deixe agindo por cerca de cinco a oito minutos, dado o tempo de pausa, enxágüe com água gelada em abundância e não é preciso passar novamente. Jamais esqueça de aplicar o protetor solar para não ter queimaduras mesmo que simples ou utilize o hidratante facial caso já tenha  o costume e não há necessidade de colocar outros produtos.

Benefícios do Esfoliante de Bicarbonato de Sódio

Pode ser feito em sua própria residência no horário em que for mais adequado a você e pode ser indicado para outros que necessitem de uimagesma limpeza profunda e não tenha alergia ao bicarbonato. Além de estar limpo, remove os cravos superficiais que pode ser um tanto incomodo e ao ficar com a ponta preta, já requer cuidados mais aprofundados por estar internamente seco por assim dizer.

Bem como, nutri de modo pleno pelo fato de que os agentes do dia a dia, na poluição por exemplo resseca e dependendo da pessoa, descasca a pele, gerando dores e marcas maiores. Por fim, estar se sentindo bem consigo mesmo e não ter de usar maquiagens excessivamente ou produtos a base de sódio, estando sempre bela aproveitando todas as ocasiões especiais e do dia a dia.

Que cuidados tem com a sua pele? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.