Beleza

Hidratação Caseira Com Açúcar Para os Fios – Receita e Como Aplicar

A hidratação caseira com açúcar para os fios ajuda a nutrir e fortalecer, dando brilho e leveza para as madeixas, em uma única aplicação os resultados já são vistos. Confira a receita e como aplicar.

Hidratação Caseira Com Açúcar Para os FiosMuitas mulheres sofrem com os cabelos secos, opacos e sem brilho e este problema atinge milhares de pessoas em todo território mundial e o que danifica os fios, principalmente são as chapinhas, secadores e procedimentos químicos que não trazem benefícios aos fios. Para que você reconstrua as camadas dos fios é necessário que você mantenha alguns cuidados diários e sempre realize hidratação, nutrição e reconstrução. A hidratação caseira com açúcar para os fios ajuda a repor o brilho, leveza e saúde para as suas madeixas na primeira aplicação os resultados já são visíveis. Confira mais a seguir.

Receita da Hidratação Caseira Com Açúcar Para os Fios

Ingredientes

  • 2 colheres de creme de nutrição, hidratação ou reconstrução.
  • 2 colheres de sopa de açúcar.
  • 1 colher de sobremesa de glicopan ou bepantol ou queratina líquida (opcional).

Modo de preparo

Em um recipiente coloque a açúcar e leve ao micro-ondas por 40 segundo, somente para diluir, em seguida coloque o creme, o glicopan, o bepantol ou a queratina, misture bem e reserve em ambiente fresco.

Como Aplicar a Hidratação Caseira Com Açúcar Para os Fios

Para aplicar esta mistura nos fios é necessário que você lave o cabelo de 1 a 2 vezes com sComo Aplicar a Hidratação Caseira Com Açúcar Para os Fios hampoo neutro de sua preferência, com água morna ou fria. Em seguida com o auxilio de uma toalha retire todo o excesso de água, divida as madeixas em 2 ou em 4 partes e em cada mexa passe e enluve cada, deixe agir por aproximadamente 20 minutos e em seguida retire 100% do produto dos fios para que ele não fique pesado. Caso faça uso de prancha ou secador use sempre um protetor térmico que vai proteger as camadas do cabelo do excesso de calor que é o maior causador dos danos e da falta de brilho.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.