Beleza

Hidratação Caseira Para Repor Vitaminas do Cabelo – Receita e Como Aplicar

A hidratação caseira  para repor vitaminas no cabelo  é uma excelente opção para quem está com os fios  ressecadas e opacos,   ela pode ser aplica em  todos os tipos de madeixas,  fica  pronta em alguns minutinhos e vai  repor  tudo  o que seu cabelo perdeu com o passar do  tempo.  Confira aqui em nosso blog  como fazer e aplicar.

Ter cabelos lindos é o sonho de toda mulher, ter fios macios e cheios de  vida   é  maravilhoso,  o cabelo  é como a moldura do rosto, ele pode te deixar mais bonita  ou  feia,  por isto sempre nos dedicamos fazendo hidratação com cremes,  shampoo, condicionadores,  cremes de pentear,  fazendo  umectação, reparação e todos os procedimentos conhecido ou não conhecidos  que  prometem  deixar nossos fios  com toque macio, inteiro e com  brilho.

Caso  seu cabelo esteja sem brilho  e  quebradiço nós  indicamos para você  uma hidratação sensacional,  que está fazendo muito sucesso entre as blogueiras brasileiras por conta  dos seus  benefícios,  ela  é feita com cenoura e beterraba,  e age  profundamente nos  cabelos repondo as vitaminas perdidas.

Como  Aplicar a Hidratação Caseira

Antes de aplicar está hidratação caseira nos  seus cabelos,  lave  seus fios com shampoo e  depois finalize com creme de pentear,  retire a umidade dos cabelos, e aplique este creme hidratante nos cumprimentos dos fios. Quem tem  cabelos claros não precisa se preocupar porque  ela não   mancha,  todos os produtos roxos ajudam a matizar os  cabelos.

Deixe agir  por  30 minutos,  caso tenha uma  toca térmica fica ainda  melhor os resultados,  depois enxague com água abundante,   se você está querendo eliminar do seu cabelo o ressecamento, opacidade,  os fios quebradiços  ele é  uma excelente  opção.  Não se esqueça de coar a receita num pano para retirar o bagaço dos ingredientes.

Receita  da Hidratação Caseira

1/3 de cenoura

1/3 de beterraba

03 dedinhos de água filtrada

Modo de Preparo: Misture  tudo dentro do liquidificador e bata  por alguns minutos, caso você não consiga, acrescente um pouquinho mais de água, aí é só pulsar até conseguir um creme grosso.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    receitas para repor vitaminas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.