Beleza

Leite de Colônia Com Aspirina Para Eliminar Manchas – Receita

O leite de colônia com aspirina é uma excelente combinação para eliminar manchas do rosto que infelizmente muitas pessoas sofrem com este problema, quer saber mais? Confira a seguir.

Leite de Colônia Com Aspirina Para Eliminar Manchas Muitas pessoas sofrem com as manchas no rosto que são causados pelo estresse, pelo excesso de sol entre outros. Nos dias atuais com a correria do dia a dia não sobra tempo para cuidar da sua beleza e isso acaba envelhecendo seu rosto. O leite de colônia com aspirina é um tratamento muito eficaz para eliminar as manchas que causam incomodo em muitas pessoas principalmente no público feminino, se você quer saber mais sobre esta receita e como aplicar, fique conosco.

Receita do Leite de Colônia Com Aspirina Para Eliminar Manchas

Ingredientes

  • 5 comprimidos de aspirina.
  • 1 frasco de leite de colônia.

Modo de preparo

Em um frasco de 100ml de leite de colônia coloque cerca de 5 comprimidos de aspirina e agite bem, deixe descansar por aproximadamente 2 dias e em seguida já pode começar a usar este produto.

Como Usar o Leite de Colônia Com Aspirina Para Eliminar Manchas

Antes de aplicar o produto, lave o rosto com um sabonete neutro e com a água fria paComo Usar o Leite de Colônia Com Aspirina Para Eliminar Manchas ra não danificar e não ressecar o rosto, depois que ele estiver bem limpo tire somente o excesso de água com auxilio de uma toalha. Com um algodão coloque o produto e então passe em movimentos circulares em todo o rosto e deixe até secar, em seguida quando já estiver pronto passe um creme hidratante para deixar seu rosto mais hidratado. Caso for sair ao sol, passe o produto, espere secar e tire com a água, depois passe um protetor solar próprio para o rosto, pois esta mistura em contato com o sol pode manchar a sua pele.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    Leite de colonia com aspirina;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.