Estética

Máscara Caseira de Maçã com Uva Reduz Rugas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Rugas e pele ressecada? Aplique nela essa máscara caseira de maçã com uva que vai te ajudar nesses problemas, além de possuir outros benefícios para a sua pele. A seguir, mais informações.

Uma das coisas que não podemos escapar para sempre, são as marcas de idade, que são uma delas as famosas rugas. Foi pesquisado que hoje, não só pessoas mais de idade possuem rugas, algumas pessoas de 23 anos já possuem, mas por que? Para quem não sabe, além da idade, existem outros fatores causadores do envelhecimento da pele, como produtos não adequados, raios solares, poluição e a má alimentação. Por isso as pessoas estão envelhecendo tão rápido, pois boa parte consomem comidas gordurosas, são expostas ao ar poluído e aos raios solares fortes. É importante que se você ainda não tem a pele envelhecida, cuide e se já tem, aplique nela essa incrível máscara de maçã com uva que ajuda reduzir as rugas. Veja como fazer em nosso post.

Receita da Máscara Caseira de Maçã com Uva

Ingredientes:

  • 1 maçã verde
  • 4 xícaras de uva
  • 1 xícara de aloe vera

Modo de Preparo:

Primeiro, corte a maçã em pedaços pequenos, tire as sementes e a coloque no liquidificador, bata bem. Em seguida, lave as uvas e corte em fatias pequenas, depois as coloque junto com a maçã no liquidificador, além do gel de aloe vera também e bata novamente. Feito isso, coloque em um frasco e o leve à geladeira, deixe lá durante 25 minutos e aplique.

Como Aplicar a Máscara Caseira de Maçã com Uva

Antes de aplicar, o seu rosto deverá estar limpo, sem nenhuma maquiagem ou algum produto que seja. No rosto limpo, antes de dormir, aplique a máscara em seu rosto inteiro e no pescoço também. Espalhe realizando movimentos circulares com o seu dedo e deixe agir durante 35 minutos. Passando o tempo, lave seu rosto com água morna e seque com uma toalha macia. A máscara pode ficar conservada na geladeira durante apenas 3 dias, não mais que isso. Repita o processo 3 vezes por semana.

Benefícios da Máscara Caseira de Maçã com Uva

A maçã verde contém um teor alto de água e fitoquímicos, que são um dos componentes responsáveis pela hidratação e rejuvenescimento da nossa pele. Os aplicando, vão combater as células mortas e proteger a pele contra os efeitos ruins causados pelos radicais livres. A uva é rica em antioxidantes e vitamina c, que aplicados na pele, vão retardar seu envelhecimento, combater marcas de idade e a proteger contra radicais livres. Já o aloe vera também é rico em antioxidantes, além de ser anti-inflamatório, combater acne e doenças de pele que ajudam no envelhecimento.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.