Estética

Máscara de Alho Rejuvenesce e Desintoxica a Pele – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Pele enrugada e desidratada demais? Aplique nela essa máscara de alho caseira, que rejuvenesce e desintoxica a pele. Informações como receita, como aplicar e os seus benefícios, você encontra a seguir.

A idade vem chegando e as aparições na pele como rugas, veem juntas. Mas e no caso das pessoas que são novas? Graças ao ar poluído e os fortes raios rolares, podem colaborar bastante para o envelhecimento, além é claro da alimentação, já que a sua pele recebe nutrientes de dentro, então caso coma alimentos gordurosos por exemplo, poderá causar as terríveis espinhas. Além da alimentação, também podemos cuidar aplicando cremes ou máscaras na pele, como essa máscara de alho totalmente caseira e natural, que vai rejuvenesce-la e desintoxica-la. Gostou? Aprenda então em nosso post como fazer, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara de Alho

Ingredientes:

  • 3 dentes de alho
  • 2 colheres de argila branca
  • 3 colheres de mel
  • Água de rosas

Modo de Preparo:

Primeiro, amasse o dente de alho até que ele vire uma pasta. Em seguida, acrescente a argila branca e o mel, umedeça os ingredientes com a água de rosas e misture bem, até que vire uma pasta cremosa. Agora é só aplicar.

Como Aplicar a Máscara de Alho

Antes de dormir, com a pele limpa e sem maquiagem nenhuma, aplique no rosto inteiro (caso queira, poderá passar no pescoço também), retire todos os fios da testa para não te atrapalhar. Tome cuidado para não deixar cair nos olhos, pois poderá causar irritações. Deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, lave com água fria e seque bem. Finalize passando um creme hidratante de sua preferência.

Benefícios da Máscara de Alho

Essa incrível máscara de alho pode aliviar sintomas da dermatite, vai protege-la contra o câncer de pele, retarda o seu envelhecimento, regula a quantidade de PH da derme, controla a acne, serve como hidratante para peles secas, funciona como cicatrizante e por isso ajuda na recuperação de queimaduras faciais, além também de úlceras e eczemas, previne a proliferação fungos, limpa nossa pele de toxinas ruins e melhora a circulação da cútis, aumentando a oxigenação dos nossos tecidos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.