Beleza

Máscara de Banana Com Mel Para Clarear a Pele – Como Aplicar, Receita e Benefícios

A máscara de banana com mel pode te ajudar a clarear a pele sem causar nenhum tipo de efeito colateral. Veja como é simples de fazer a receita para aplicar corretamente e assim adquirir mais benefícios.

Não mais é necessário gastar valores exorbitantes para ter os cuidados apropriados com sua pele ou para melhorar qualquer aspecto que surja no corpo e atrapalhe de várias formas, tanto de maneira física banana-e-melcomo internamente. Sabemos que a idade acaba evidenciando ainda mais algumas imperfeições que podem ter aparecido devido a temperaturas mais elevadas, poluição das mais variadas formas ou mesmo pelas células que vão se degenerando ao longo dos anos. Uma que tem preocupado bastante algumas pessoas, em especial o público feminino que são mais vaidosas e se preocupam mais com a beleza são as manchas na pele que aparecem por inúmeras razões, como não se proteger corretamente do sol e os raios UV atingem diretamente as camadas, produtos que a primeira vista pareciam ser bem útil, mas que se tornaram corrosivos e outros mais. Por isso aprenda aqui no blog como uma receita natural pode surtir resultados ímpares que é a máscara de banana com mel para clarear a pele que é apenas um dos vários benefícios que usufruirá.

Como Aplicar Máscara de Banana Com Mel Para Clarear a Pele

Antes de começar a fazer uso de qualquer tipo de produto é preciso seguir algumas regras básicas, como primeiramente consultar seu dermatologista para que fbanana-e-mel (1)aça as avaliações devidas e veja o grau do seu problema e o que pode ter ocasionado, caso não saiba os motivos, para que então lhe diga se estes métodos surtirão os efeitos esperados ou não. Sabendo de todas essas informações, tenha por hábito limpar a pele regularmente seja apenas com água fria ou sabonete específico indicado por seu especialista.

Estando ciente destes quesitos, a aplicação é super simples, passe sobre todo o rosto, tomando cuidado com a região dos olhos e da boca que precisam estar respirando por assim dizer suavemente. Deixe por cerca de 20 minutos que é o tempo suficiente para que possa agir, em seguida enxágüe com bastante água  fria e seque com uma toalha de rosto de modo suave.

Receita da Máscara de Banana Com Mel Para Clarear a Pele

Ingredientes

  • Uma colher de mel
  • Uma banana

Preparar

No recipiente de sua preferência e que esteja limpo, coloque a banana cortada em pedaços para facilitar e triture bem com o garfo, adicione uma colher de mel e misture bem até se tornar uma pasta suave e por fim deixe repousando por 5 minutos.

Benefícios da Máscara de Banana Com Mel Para Clarear a Pele

É ricamente nutritiva por estar composta de ingredientes ricos em vitaminas e fibras que auxiliam de muitas formas, sendo as mrugasais importantes como dito anteriormente clarear a pele e proporcionar uma limpeza profunda, eliminando as toxinas e impurezas que vão se acumulando com o passar do tempo. Os minerais contidos hidrata muito bem a pele e age como adstringente, não sendo preciso comprar sabonetes liquido ou específicos nas perfumarias.

Ativa as células que vão se enfraquecendo com o passar do tempo, passa a ter uma pele jovial e brilhante, não sendo mais necessário usar muita maquiagem que envelhece a face mais rápido. Por ser a primeira coisa que as pessoas notam ao olhar para nós, não se tem mais vergonha de falar com outros e a auto-estima aumenta pois estará bem consigo mesmo e terá melhores conversas e relacionamentos.

Já fez uso de alguma máscara natural? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Tags do Artigo
    banana com mel para o rosto; reitas com mascaras com mel clareamenti;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.