Beleza

Máscara de Beterraba Para Combater Rugas – Receita e Como Aplicar

A máscara de beterraba é excelente para combater as rugas que é um mal que atinge milhares de pessoas, mas agora temos uma solução eficaz para este problema. Confira a receita e como aplicar.

Máscara de Beterraba Para Combater RugasMilhares de pessoas principalmente o público feminino sofre com as rugas e este problema tem aumentado muito nos dias atuais, as rugas aparecem por diversos fatores que são comprovados como o estresse, sol excessivo e não cuidar da pele corretamente, mas se você já tem rugas e procura um tratamento que seja eficaz, mas que não seja caro, aqui está a sua maravilhosa receita. A máscara de beterraba é um excelente tratamento para combater as rugas e tratar imperfeições do rosto, como manchas causadas por acne.

Receita da Máscara de Beterraba Para Combater Rugas

Ingredientes

  • Meia beterraba cozida a vapor.
  • 5 colheres de mel.
  • 100ml de água.

Modo de preparo

Depois que a beterraba estiver cozida, em um aparelho liquidificador coloque todos os ingredientes e deixe bater por cerca de 5 minutos ou até que a mistura tenha chegado a uma consistência homogênea.

Como Aplicar a Máscara de Beterraba Para Combater Rugas

Lave o rosto com um sabonete neutro com água fria para não danificar e ressecar o rosComo Aplicar a Máscara de Beterraba Para Combater Rugas to com a água quente, em seguida com auxilio de uma toalha tire somente o excesso de água e aplique a máscara milagrosa, deixe agir por aproximadamente 15 minutos e em seguida enxágue. É muito importante utilizar um creme hidratante depois dessa aplicação, lembre-se que é necessário manter os bons hábitos de cuidados com a pele e principalmente seguir o tratamento dessa máscara corretamente que deve ser usada 3 vezes na semana. A alimentação saudável também é indispensável para ter uma pele jovem sempre.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    mascara caseira de beterraba;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.