Estética

Máscara Facial Com Óleo de Canábis – Como Preparar e Benefícios

A máscara facial com óleo de canábis que ainda está sendo conhecido por grande parte das pessoas, tem como um dos maiores benefícios rejuvenescer a pele. Observe como é simples de preparar para fique cada vez mais bela.

Algumas regiões do corpo são extremamente sensíveis, visto que estão em contato direto com alguns poluentes do dia a dia, sofre com as altas e baixas temperaturas ou usou certos produtos que fez com que se todownloadrnasse alérgico a determinados componentes. Uma delas e a principal que pode se dizer que é um cartão de visita de cada um, é a face que todos sabem que requer cuidados especiais para que fique sempre bem cuidada. Mas, não se pode negar que alguns hábitos colabora para o processo de envelhecimento que é uma das maiores preocupações após o peso excessivo, ao qual fumar está no topo da lista que não é segredo de ninguém que afeta as células que renovam a pele e claro ocasiona problemas de saúde a curto e longo prazo. Justamente para ter uma boa rotina que vamos ensinar como fazer a máscara facial com óleo de canábis que embora divida a opinião de especialistas de forma alguma negam que é um poderoso agente antirugas.

Receita da Máscara Facial Com Óleo de Canábis

Ingredientesdownload (1)

  • Duas colheres de chá de spirulina em pó
  • ¼ de chávena de óleo de canábis
  • Um abacate maduro
  • Algumas gotas de óleo de patchouli

Como Preparar

Primeiramente triture o abacate e misture com os dois óleos e spirulina, mexa bem até obter uma consistência homogênea. Aplique com o auxílio de um pincel de maquiagem, deixando agir por cerca de quinze a vinte minutos e lave bem com água corrente para retirar os resíduos. Embora não tenha componentes que queime a pele, de forma alguma esqueça de sair de casa sem utilizar o protetor solar.

Benefícios da Máscara Facial Com Óleo de Canábis

Não há necessidade de gastar valores altos para ter um rosto macio, sem as temíveis linhas de expressão que aparece em torno dos olhos e claro ter a aparência jovial. É um perfeito antioxidante e anti-inflamatório quePele-madura elimina tudo que faz mal para ela. De acordo com dermatologistas renomados, pode ajudar até mesmo a acabar de uma vez por todas com a dermatite e psoríase que ocasiona vermelhidão e irritação.

Além disso, caso não esteja encontrando este óleo, algo que substitui a altura é o de cânhamo que há quem opte por usar nos cuidados capilares e outros. Notar a diferença já nos primeiros dias, gera motivação necessária para se empenhar ao máximo para estar sempre bela e não permita que resseque. Se desejar utilizar a mistura em outras partes como abdomen e glúteos, fique a vontade.

Quais os seus cuidados faciais? Deixe seu comentário. Agradecemos  a visita e até logo!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    forma de colher a canabis;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.