Beleza

Máscara Facial de Maizena – Como Preparar e Como Aplicar

A máscara facial de maizena é uma receita que tem tomado espaço entre as mulheres que gostam de se cuidar e manter a pele sempre jovem e saudável. Confira a seguir como preparar e como aplicar.

Máscara Facial de MaizenaCom o passar dos anos podemos observar que a nossa pele já não é como antes, não é mesmo? Infelizmente isso é natural acontecer, pois com as agressões que a pele sofre no dia a dia faz com que ela fique com marcas, manchas e rugas, mas devemos manter os bons hábitos para que isso não ocorra de forma tão visível. A máscara facial de maizena é um tratamento para você cuidar da sua pele e rejuvenescer para que você fique livre de rugas, marcas e manchas que incomodam bastante, principalmente ao aplicar a maquiagem. Confira mais a seguir.

Como Preparar a Máscara Facial de Maizena

Ingredientes

  • 1 colher de maizena.
  • 1 colher de cenoura ralada.
  • 1 iogurte natural.
  • 150ml de água.

Modo de preparo

Em primeiro lugar dilua a maizena em meio copo de água, o restante da  água para o fogo, quando começar a ferver, junte a maizena diluída na água quente, mexa bem e deixe esfriar. Junte a cenoura e o iogurte natural e misture utilizando uma colher de pau. Em outra panela misture a cenoura ralada com o iogurte natural e leve para o fogo, quando ferver retire e bata no liquidificador até se obter uma massa, depois misture essa massa com a maizena a misture bem.

Como Aplicar a Máscara Facial de Maizena

Lave o rosto com sabonete neutro para tirar todas as sujeiras e as maquiagens e em seguComo Aplicar a Máscara Facial de Maizenaida tire somente o excesso de água com auxilio de uma toalha e em seguida aplique a máscara e faça movimentos circulares e deixe por aproximadamente 20 minutos e em seguida enxague. É muito importante usar um creme hidratante em seguida, para deixar a pele ainda mais hidratada. É importante sempre que usar a maquiagem quando for descansar tire toda a maquiagem, pois elas cooperam para a oleosidade do rosto. Faça este procedimento 2 vezes na semana.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.