Beleza

Umectação dos Fios Com Azeite de Olívia – Benefícios e Como Usar

A umectação dos fios com azeite de olívia é uma forma de nutri os cabelos para que eles tenham mais brilho e vida para as madeixas que sofrem  com o ressecamento. Confira os benefícios e como usar.

Umectação dos Fios Com Azeite de Olívia Muitas mulheres sofrem com os cabelos secos sem brilho e sem vida, pois muitos procedimentos que envolvem a química detonam os fios de uma maneira que eles ficam quebradiços e muito finos. Para tratar esses fios é necessário que você mantenha uma rotina de cuidados com as madeixas, pois neste caso é necessário repor todos os nutrientes nas camadas. A umectação dos fios com azeite de olívia é uma nutrição potente que vai te ajudar a tirar seu cabelo do sufoco. Confira mais a seguir.

Como Usar a Umectação dos Fios Com Azeite de Olívia

Em um recipiente coloque 2 colheres de sopa de creme de hidratação de sua preferência com uma colher de azeite de olívia extra virgem e uma ampola de queratina líquida e mexa até que o produto fique totalmente homogêneo. Para você usar este produto deverá lavar os fios com shampoo neutro em água fria ou morna. Divida as madeixas em quatro partes e aplique a mistura em cada mexa e enluve, deixe agir por 15 minutos. Enxague totalmente, retirando os resíduos dos cabelos.

Benefícios da Umectação dos Fios Com Azeite de Olívia

Essa umectação é bastante conhecida por muitas mulheres por transformar os fios dBenefícios da Umectação dos Fios Com Azeite de Olíviaando mais vida e brilho aos fios. Ele possui vitaminas A, D, K e E, ele ainda é um poderoso antioxidante, muito usado em produtos de beleza, nos cabelos, pois hidrata e alinha os fios, promovendo um tratamento profundo, dando proteção e nutrição. Para quem segue um cronograma capilar esta umectação pode ser adicionado na nutrição, caso seus fios estejam muitos danificados você pode adicionar o azeite em todas as etapas do tratamento.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.