Exercícios

3 Exercícios Que Ajudam a Realçar Suas Curvas – Como Fazer e Vídeo

Nos dias mais quentes do ano usar roupas justas e curtas é a única forma de sobreviver a esse calorão, porém nem sempre estamos de bem com nosso corpo e para te ajudar com esse problema encontramos 3 exercícios que ajudam a realçar suas curvas.

trinendoPara as mulheres que amam mostrar suas curvas e desejam deixa-las mais aparentes os exercícios abaixo podem te ajudar muito nessa tarefa, lembrando que eles não servem para emagrecer somente melhorar o que está bonito, colocar no lugar o que talvez esteja sendo prejudicial a sua estética. Nós do blog seu corpo perfeito levamos em consideração “ O que melhorar fica perfeito não estraga” caso suas curvas não estejam muitos deslocadas mais precisam somente de um toque especial não perca mais tempo, veja como fazer os exercícios abaixo e conquistar um corpo digno de muitos olhares. As praias e piscinas que te esperem junto das suas curvas lindas e biquíni ou short curtos, eles são muitos simples de ser realizados e mesmo assim oferecem um upgrade nas suas curvas. Confira!

Como Fazer 3 Exercícios Que Ajudam a Realçar Suas Curvas

Para quem deseja dar uma realçada nas curvas eles são essências já que são muito simples de fazer, porém muito intenso será necessário que tenha bastante força para completar as repetições, desfrutar do verão segura ainda dá tempo basta ser bem disciplinada durante 1 ou 2 semanas e em pouco tempo terá o corpo que sempre desejou.

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Deixe a barra perto das suas canelas no solo, com os pés afastados  alinhados com os ombros,  segure a barra na largura dos ombros, deixe a cabeça alinhada com a coluna que deve estra reta. Puxe o tronco para cima estendendo o quadril e soltando o ar, devagar coloque a barra no chão e faça novamente.

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O nome desse exercício é barra fixa, segure a barra com as duas mãos com as palmas para fora,  seguindo a linha dos ombros dobre  os joelhos e cruzes as pernas, de inicio como é muito difícil faça apenas 10 series de  1 com intervalos de 30 segundos para descanso.

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Deixe as ancas alinhadas e segure  uma barra nos ombros com as mãos como  na imagem acima, depois desça soltando o ar e suba prendendo o ar, faça 3 series de 8 com intervalos de 60 segundos de descanso.

Veja no vídeo abaixo como realçar suas curvas com exercícios feitos em casa. Confira!

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