Sucos

Água Quente Com Mel Para Queimar Calorias – Receita e Benefícios

A água quente com mel é uma nova descoberta para todos que desejam queimar as incomodas calorias de forma saudável, mas que talvez não tenha tanto tempo para atividades físicas. Veja como fazer a receita e prepare hoje mesmo em seu lar!

Quais são seus métodos para ter o corpo similar ao de famosos, livre das gordurinhas que tendem a aumentar mais e mais caso não seja controlada? Como também não aparecer as terríveis estrias ou celulites que surgem pelos mais variados fatores e que acaba impedindo de usar as peças mais curtas ou as partes que tomam sol para ter um bom bronzeado. Há quem opte por exercícios que diminui um pouco cada dia, já outros sabem a influencia da boa alimentação e consultam seu nutricionista para lhe dar as melhores dicas ou procedimentos estéticos que age diretamente nos causadores dos mesmos e nunca mais apareçam. Embora sejam excelentes meios, sempre há contras que atrapalham e se torna preciso usar formas em sua casa e vamos mostrar um deles no blog que é a água quente com mel para queimar todas as calorias, saiba como nos parágrafos a frente.

Receita da Água Quente Com Mel

Ingredientes

  • Um copo de suco de limão
  • Uma colher de chá de mel orgânico
  • Um copo de água quente

Como Fazer

Junte o suco de limão a colher de mel que estará cru e sem aquecer, na caneca com água recém-fervida que esfriou faz pouco tempo. Tempere com água ainda quente para que derreta o mel. Acrescente um toque de água fria para que traga resultados no organismo e se metade de um limão for muito, use um quarto.

Como Consumir Água Quente Com Mel

O melhor horário de consumo é quando ainda se está de jejum que é logo após acordagua-quente-2-principalar para que ative os órgãos do corpo e reponha a energia gasta durante a noite que tende a ocorrer visto que muitas partes internas do corpo continuam trabalhando. Mas não obrigatoriamente tem de ser todos os dias, intercale entre uma semana e outra e ingira o que já está acostumado pelo seu nutricionista.

Além disso, os que estão de dieta é aconselhado a fazer de cinco a seus refeições ao dia, que inclui os lanches intermediário da manhã e da tarde, para que sacie parcialmente até as próximas que serão feitas não exagerando assim nas mesmas. Se optar na ceia que é pouco antes de dormir para não sentir fome posteriormente e acabar devorando as chamadas guloseimas.

Benefícios da Água Quente Com Mel

Visto que há horários específicos para ser consumido, estimula o sistema digestivo para que não fique acumulado e sofra com a terrível constipaçãodieta-fita-barriga-abre_2. Hidrata o colon que a principio não pareça importante, mas tem funções vitais para o funcionamento de alguns órgãos. Atua como diurético para que elimine todas as toxinas que são prejudiciais para o corpo e claro a alimentação inadequada.

Bem como, os limões faz com que o fígado produza mais bile para digerir alguns pratos complexos melhor e aproveite suas refeições. O mel protege de qualquer infecção que possa vir a ter, o que equilibras para que tenha o peso ideal. Acredite ou não até mesmo revitaliza a pele criando colágeno que tende a se perder ao longo do tempo e vários outros que observará nos dias a frente.

Já conhecia essa novidade? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    pode consumir o mel quente?;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.