Receitas

Alternativa Light Para Amantes de Pizza – Receita e Como Consumir

Nós  encontramos uma alternativa light e  saudável  para  os amantes de Pizza,   se  você se enquadra no  grupo de pessoas que precisa perder uns quilinhos mais  é  completamente apaixonado por  pizza, nós oferecemos  para você a pizza  no pimentão que está fazendo muito sucesso em todo o mundo fitness, aprenda aqui como fazer e confira  seus benefícios.

pizza-alternativa Há famílias que em todo final de semana costumam comer pizza, aquelas bem calóricas recheadas de borda com catupiry, queijo mussarela, molhos e uma massa pesada, apenas uma única fatia de pizza de frango com catupiry tem em média 305 calorias, e normalmente o brasileiro  gosta de comer de  2 a 3 pedaços, este exagero aumenta a taxa de insulina no corpo,  este  hormônio  é responsável pelo armazenamento  do tecido adiposo no organismo, no dia seguinte você já se sente mais inchada, e quando  passe-se os dias,  logo  pode perceber os frutos que está  pizza hiper calórico trouxe as curvas do seu corpo. Com o consumo regular de pizza você acaba não só engordando mais aumentando as taxas de colesterol, e também ajuda no desenvolvimento da diabetes.

Se você está querendo emagrecer e precisa se livrar da fissura que tem por pizzas, nós oferecemos para você uma alternativa mais saudável, a pizza no pimentão ela atribui milhares de vitaminas e benefícios ao organismo, não pesa e ainda ajuda no processo da perca de quilos, ela é muito fácil de fazer e  tem um sabor maravilhoso. Confira!

Como Consumir a Alternativa Light de Pizza

Como na  maioria das receitas funcionais no qual divulgamos diariamente o  consumo dela fica a seu critério,  mais pizza-no-pimentao ela  é ideal  para aqueles momentos em que bater  aquela vontade louca de comer  pizza de borda recheada e hiper calórica,  ao invés de  ligar para a pizzaria vá até a sua geladeira e faça para toda sua família, está alternativa light   é  muito gostosa e está  fazendo muito sucesso entre as pessoas que estão  no processo de emagrecimento.

Está pizza alternativa tem antioxidantes que protegem sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células, é rico em fibras  que melhoram o funcionamento do  intestino e ainda promove  a saciedade. Está é uma alternativa saudável que pode  te ajudar no processo de emagrecimento e ainda manter  o seu  amor  por pizza, e o prazer na alimentação, ela   fica  pronta em apenas  20 minutinhos.

Receita da Alternativa Light de Pizza

  • 1 pimentão verde
  • Molho de tomatepizza-pimentao-receita
  • Tomate cereja
  • Cebolinha
  • Sal
  • Pimenta
  • Queijo mussarela ralado
  • Queijo cheddar ralado
  • Mix de pimentas moídas

Modo de Preparo:  Corte o pimentão ao meio e retire seu miolo. Preencha-o com molho de tomate e jogue o queijo mussarela e o cheddar por cima. Logo após, coloque o mix de pimentas e as rodelas de tomate. Finalize com cebolinha picada, sal e pimenta. Leve ao forno a 180 ºC por 20 minuto e  prontinho você já pode se servir.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.